cap 3

428 38 5
                                    

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois.

Depois de conhecer emma,takemichi começou a se acostumar com ela como amiga, e hina também...elas eram gentis e legais, mais as vezes emma era a mais barraqueira, era até que engraçado.

Os quatro estavam tomando sorvete enquanto takemichi choramingava por conta que tinha levado nota baixíssima logo na matéria de Shinichiro, e o mesmo o chamou pra conversar com o mesmo sobre essa situação.

Take: acho que ele tá achando que eu sou burro por tirar nota baixa !-falou choramingando enquanto comia o sorvete,fazendo as três rirem-ham?.

Yuzu: meu Deus, diz pra ele emma...-falou sorrindo da cara do mesmo.

Take: que belas amigas vocês são-resmunga.

Emma: takemichi,voce não entendeu? Essa é a oportunidade de se aproximar dele! Claro se ele não for tão profissional com você...-falou fazendo beicinho.

Take: ham? Então minha nota baixa valeu a pena!?-falou desfrutando do sorvete-então eu tô feliz!-falou fazendo hina se engasgar com o sorvete.

Hina: porra, não exagere takemichi...-falou confuso pelo mesmo ter praticamente gritado.

Take: eu vou voltar pra casa pra descansar,por que vai que ele me der um sermão né? Tenho que me preparar mentalmente por conta disso...-falou indo até a atendente da sorveteria e pagando o sorvete que tomou.

Yuzu: ele tá aprendendo com a gente emma-falou.

Emma: verdade,só falta ser mais ousado-falou e estende a mão batendo na de yuzuha.

Hina: vocês são loucas...ele já é legal desse jeitinho dele..

.....

Dia seguinte

Takemichi estava nervoso,yuzuha tentava o acalmar mais o mesmo só dava sinal que iria estragar tudo, o mesmo não parava de olhar pra Shinichiro enquanto o mesmo falava,ou quando ele estava mexendo no computador,aquilo estava o afetando nas notas e ele não parava de corar enquanto olhava pra Shini.

Yuzu: vão pensar que você está louco pelo professor, e sabe...ninguém pode saber!-falou dando um tapa na cabeça de takemichi.

Take: ahum....eu tô começando achar que estou me iludindo vai que ele vai me dar um pé na bunda?-falou tristemente

Yuzu: bem fácil ele dar outra coisa...-falou fazendo takemichi ergue o olhar corado.

Take: eu queria ser ousado igual você e emma,vocês duas são as duas mais popular do nosso grupinho de amigas.

Yuzu: isso por que você não conheceu a senju...-falou.

Take: quem é?

Yuzu: ela está fora da cidade agora ,mais quando ela volta vou te apresentar pra el-_é enterronpida quando ver o professor batendo contra a mesa.

Shinichiro olha pra takemichi por um momento, o omega congelou por um momento quando olhou pra ele tão de perto.

Yuzu: oque ah de errado?-falou sarcasticamente.

Shini: não fiquem conversando na minha aula...-falou firmemente mais gentil.

Yuzu: nos tavamos falando baixo,aliás já terminamos até a tarefa-falou amostrando o caderno.

Shinichiro olha pro caderno da mesma que estava tudo anotado, e logo olha pra takemichi que avia anotado apenas o nome da matéria.

Take: acho que você terminou Yuzuha diferente de mim....-o mesmo tava com o coracao acelerado quando via Shinichiro o olhando com leve desaprovação.

Shini: passe as anotações pra ele no intervalo, vamos fazer uma atividade com base no que eu expliquei....-falou antes de se afastar.

Takemichi finalmente respira novamente.

Yuzu:esse maldito amor tá te prejudicando take-kun....-falou o olhando.

Take: e-eu sei....-fala e logo fica em silêncio.

...

Quebra de tempo

A aula avia acabado,alguns garotos e garotas estavam conversando ali,takemichi vai de fininho até a porta mais foi enterronpido pela mão de um moreno alfa.

Shini: alunos, vocês podem sair da sala ? Eu quero ter uma conversinha com o colega de voces-falou educadamente fazendo os alunos restantes sairem da sala ficando apenas o alfa é o omega.

Take: huh...bom,professor Shini...—ele fala gaguejando levemente enquanto falava.

Shini: se senta, eu quero falar sobre suas notas-falou enquanto puxava uma cadeira pra sentar a frente de takemichi.

Takemichi se senta também.

Shini: bom, eu só queria saber oque está acontecendo com você...as notas que você tinha na outra escola era apenas altas,e quando chegou nessa escola caíram drasticamente...-falou levemente confuso com o recaída do mesmo.

Takemichi fica olhando pra baixo levemente corado e nervoso.

Take: bom,eh....não ouvi nada,apenas a matéria que é mais difícil...-inventou uma desculpa rapidamente mais não sabia que o mesmo iria acredita.

Shini: são mais difíceis?...-ele faz uma pausa pensando com os dedos na mandíbula os feromônios do mesmo podiam ser sentidos a cada minuto que eles tavam na sala trancada.

O Ômega olha pra shinichiro corado,o corpo dele estava reagindo apenas por olha-lo de perto e o cheiro do mesmo o facinava,takemichi nunca se sentiu assim...ele segura a respiração pra não ofegar.

Shini: bom, que tal fazemos assim...eu posso te dar aulas particulares,seria bom pra você...e pra mim também,não quero ver nenhum aluno com nota baixa na minha matéria.

Take: ah?~*ofega sem mesmo perceber* t-tudo bem...seria uma boa ideia professor-falou com a voz baixa.

Shini:....tudo bem ,aliás pode me chamar somente de shinichiro, ok?-falou com um sorriso

Take:sim,senhor!...-takemichi fala um pouco brincalhão.

Shini:!-o mesmo o ouvi o chamando daquele modo,ele se sentiu estranho,seu corpo reagiu rapidamente,ele senti um pouco desconfortável entre as pernas,então se levanta rapidamente pegando a bolsa que sempre levava suas coisa e coloca a frente das pernas-bom, te vejo amanhã takemichi,aliás...me passa seu número pra eu mandar uma mensagem quando eu achar o dia melhor pras aulas particulares.

Take: oh,certo-o mesmo rapidamente pega o caderno e anota o número e arranca a folha pra dar o número pro mesmo.

Shini: certo, então nos vemos na aula !-falou antes de sair rapidamente.

Takemichi fica sem entender o por que Shinichiro saiu quase que correndo mais dar levemente de ombro e se retira pra ir pra casa.

....

Pv Shinichiro.

Shinichiro estava indo rapidamente até o carro evitando falar com outras pessoas ao máximo,quando o mesmo vai ate o estacionamento ele entra no carro e logo fecha a porta,se sentindo aliviado.

Ele coloca a bolsa no banco de trás e apoia o rosto logo no volante do carro, olhando pra ereção marcada em sua calça fazendo ele suspirar derrotado.

"Ele me deixou duro rapidamente sem nem tentar....que droga,ou talvez eu apenas esteja perto do meu rut?..."

.

.
.
.
.

Fim de cap...

My teacher [shini × take]Onde histórias criam vida. Descubra agora