Continuação.
Shini:não...não vou..-ele falou o olhando,vendo takemichi fazendo beicinho com uma carinha de bravo-alias eu sempre fiquei com pessoas eleatorias...por que você acha que vou parar? Não tenho motivo nenhum...
Take o olha em silêncio, ele não precisava saber disso,nem um pouco mesmo,o mesmo não queria saber da relação que tinha antes dele.
O loiro logo se aproxima do pescoço de shinichiro fazendo-o pensar que o mesmo estava apenas o seduzindo,mais logo senti uma mordida forte em seu pescoço o fazendo gemer de dor,antes de soltá-lo.
O mesmo cai em pé no chão antes de ver shinichiro passa a mão sobre o pescoço, limpando o rastro de sangue.
Shini:por que você fez isso!?-ele falou com um pouco de raiva,mais logo para,ao cair na real com quem estava falando,ele não queria parece violento na presença de takemichi-voce....você não precisava morder tão forte,era só pedi pra mim te soltar...
Take:eu não quero saber com quem você ficou seu idiota!-ele falou antes de sair da cozinha,mais logo volta e pega o copo de leite-idiota...-saiu.
Shini:pfft....-ele segura uma risada,ao vê-lo sair da cozinha-por um momento achei que ele iria tentar me provocar...mais estava errado.-ele falou baixinho enquanto olhava pra própria mão que estava um pouco suja de sangue do seu pescoço.
-
Dia seguinte.
Mikey estava fazendo birra enquanto shinichiro tentava fazer o café da manhã.
Emma:droga...—murmurra enquanto olhava pra tela do celular.
Shini:vai fazer mal pra sua visão se você ficar com o telefone quase dentro do rosto...—murmurra mais foi audível pra Emma.
Emma:a hina brigou comigo só por que uma garota flertou comigo!—ela falou choramingando—oque irei fazer sem minha ômega?....—ela murmurra.
Shini:realmente não sei,pergunte pra mikey...
Emma:mikey ...
Mikey:oque foi!?—ele falou em um tom bravo e birrento—eu quero sereal,faz pra mim!
Shini:....já vou preparar manjiro...—ele falou.
Mikey :hug....por que esta me chamando pelo nome? Eu não gosto...—ele murmurra—alias oque é isso no seu pescoço, seu pescoço está machucado,está vermelho.
Shini:pergunte pro seu namorado...—ele falou saindo por automático.
Mikey:draken?...
Shini: takemichi.
Takemichi entra na cozinha se espreguiçando.
Take:acho que dormi de mal jeito...meu braço dói.. —ele falou antes de ver o olhar que mikey lançou pro mesmo—que clima tenso...oque aconteceu?
Mikey:takemichy,você tem alguma coisa a ver com o machucado no pescoço de shinichiro?—perguntou,assumindo uma posição de "namorado ciumento".
Take:...ah.. eu não...—ele para e olha pra shini com um olhar de " oque você disse pra ele!?" Fazendo shinichiro encolhe os ombros com um sorriso de satisfação — n-nada ué...
Mikey:.....—o olha com um olhar serio.
Take:tá bom! É que shinichiro me irritou, acabei mordendo o pescoço dele por impulso!—ele falou enquanto escondia o rosto entre a mão.
Mikey:que tipo de impulso é esse...hein!!?—falou antes de suspirar pós não conseguia ser ciumento com quem ele não tem interesse—eu te desculpo....a culpa é de shinichiro...
Shini:e oque !? Não tenho nada a ver com isso não!—falou colocando a prato de cereais na mesa aonde mikey estava sentado.
Mikey:hm...—deu de ombros—tentando roubar meu namorado? Mais ele me ama..—ele falou sarcástico.
Shini:até parece...—sussurro.
Mikey:como?..
Shini:nada,apenas coma—falou se afastando pra continuar a fazer o café da manhã pra todos
—
Takemichi estava esperando draken e mikey que avia entrado no quarto de mikey por muitos minutos atrás,o mesmo pode sentir leves feromônios obviamente do Alfa,mikey falou que iria apenas se vestir,mais estava demorando muito,oque deixou o ômega meio irritado e o mesmo saiu da frente da porta,antes de ir até o escritório e biblioteca da mansão.
Take:se eles quiserem fazer isso antes,por que não me avisaram pra mim fazer algo, não quero nem um pouco ouvi os gemidos de mikey...—murmurra antes de abrir a porta,se vendo nada mais nada menos que o Alfa de seus sonhos,deitado contra o sofá enquanto estava com um livro a cima do próprio rosto—os feromônios dele está tão calmos...—falou baixinho.
O mesmo foi até uma das estantes disfarçadamente antes de olhar pra shinichiro adormecido,o mesmo queria ver novamente como era o rosto do mesmo enquanto dormia,a curiosidade o dominava.
Take:"bem,ele não vai acordar..." — pensou antes de se aproximar do Alfa.
O ômega logo tirou cuidadosamente o livro que estava encima do rosto do moreno e olhou o rosto calmo do mesmo o mesmo parecia um anjo enquanto dormia.
Take:huh...—murmurra antes de levar a mão levemente até a bochecha do Alfa e logo acaricia-la levemente—ele fica tão lindo assim..
O mesmo fica em silêncio por longos segundos.
Take:eu queria tanto que ficássemos juntos...—ele sussurra,antes de tirar uma das mechas de cabelo de shinichiro da testa do mesmo—....eu te amo tanto shinichiro..
O mesmo iria se aproxima dos lábios do mesmo,mais logo parou ao perceber oque iria fazer,ele não queria um beijo que não seria correspondido.
Take: mais...—ele falou baixinho antes de sorri levemente—se você ficar com outro ômega,eu espero que você fique feliz...—falou não tão alto,e logo se levanta.
Antes de tentar afasta maus senti uma mão segurando seu pulso levemente,antes de olhar um pouco assustado pra shinichiro mais logo ver que o mesmo estava ainda dormindo,mais parecia estava acordando um pouco.
Shini:não vá...fique aqui...—ele sussurra com a voz um pouco sonolenta.
O ômega viu o mesmo estando com os olhos um pouco abertos.
Shini:takemichi....—ele falou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher [shini × take]
FanfictionTakemichi é um garoto normal que começou a estudar em uma escola nova. Apaixonado pelo meu professor alfa... ‐‐----------------------------------------------------- take X Shini