Takemichi estava em casa enquanto lia algum mangá qualquer a noite até o mesmo ouvir o barulho de notificação de seu telefone.Take:huh?-murmura antes de pegar o telefone vendo que era um número desconhecido.
O mesmo abre o número vendo que era uma foto de shinichiro,mais...ele estava com outro garoto.
Take:....-ele ficou em silêncio por longos segundos antes de desligar o telefone-tanto faz...-murmurra enquanto enterra o rosto no travesseiro.
.....
Quebra de tempo.
O ômega estáva indo pro colégio,até ouvi alguém o chamar olhando pra trás,vendo kisaki e outro garoto,kisaki estava com um sorriso leviano enquanto o outro garoto estava um pouco sério.
Kisa: bom dia Takemichi!-falou com um sorriso.
Take:oh ....bom dia kisaki e...-ele para olhando pro outro garoto.
Kisa:esse é-
.....
Takemichi estava conversando junto com yuzuha, Emma,hina e Mikey no recreio.
Mikey:vou te apresentar outro garoto então...-ele falou.
Take:oque!!!?-ele falou chocado.
Mikey:você já está todo triste,que ômega é você que não dá o troco no alfa,idiota!?
Take:hum ....não sei..-ele murmurra.
Mikey:tudo bem...-ele falou antes de pegar o telefone-vou te apresentar e ponto.
Hina:eu tenho um irmão,que se chama Naoto Tachibana,ele é um alfa...-ela falou fazendo Mikey se interessar.
Mikey:aí!! Vamos manda fazer um encontro com os dois!
Hina:mais bom...ele não tem cara de querer fazer isso...-ela falou.
Emma:Naoto tem cara de ser um alfa que namora pra casar, entendi?-ela falou por Hina.
Mikey murchou.
Mikey:está decidido! Eu vou fingir que estou namorando takemichi!!-ele falou com um sorriso-bom só precisamos que Draken aceite isso por enquanto.
Take:eu não quero! Eu e draken nem se damos bem, ele vai negar de primeira!
Mikey:....-suspira antes de pegar o telefone e manda mensagem pra draken,pra ele ir até a lanchonete -depois da escola a gente conversa com ele takemichi.
Take:já falei que não quero!-falou choramingando.
....
Take e Mikey estavam sentados na cadeira da lanchonete em uma das mesas,antes de ver draken entrar pela porta,com as mãos dentro do bolso,antes de olhar pra direção da mesa aonde Mikey e takemichi estava,e o mesmo caminha até lá.Draken:achei que seria um encontro...-falou antes de olhar na direção de takemichi,o mesmo sentiu como se estivesse atrapalhando.
Mikey: é um assunto seríssimo,agora senta a bunda aí-ele falou e draken suspirou se sentando de frente prós dois.
Draken:oque ouve?
Mikey: takemichi mostra aquela foto novamente que você recebeu - ele falou e Takemichi pega o telefone hesitante antes de ir até o chat e amostra a foto - você sabe,esse shinichiro com outro garoto, e não tem como ser montagem,já que shinichiro saiu tarde da noite ontem,e não voltou pra casa,só de manhã,que ele voltou com marcas de beijo e tudo mais!
Draken:hum....tá bom -ele se indireita - e oque tem aver comigo, mikey.
Mikey:então, é sobre isso que nós vamos conversar,eu queria a permissão sua pra- é enterronpido.
Take:não precisa disso Mikey! Eu já disse!-falou nervoso.
Mikey:calado! Você já avia concordado!-ele falou-eu quero saber se você permiti que nós dois ajudamos a takemichi fazer ciúmes pra shinichiro!
Draken:estreita os olhos-oque está querendo dizer com isso?
Mikey:tipo,fingir ser o namorado de takemichi! Eu não tenho amigos solteiros pra fazer isso!
Draken: o mitsuya.
Mikey:ele começou a namorar com o hakkai!.
Draken:droga....o Smiley.
Mikey:ele vai querer apenas zoar com a cara de takemichi toda hora, nao daria certo...além do mesmo ser omega.
Draken:mais você também é omega...
Mikey: é aí que você entra!!
Draken:não,não quero saber mais!-falou com a cara seria deviando o olhar.
Mikey:te dou oque você quiser quando a farça acabar-ele falou.
Draken:tou dentro!
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher [shini × take]
FanfictionTakemichi é um garoto normal que começou a estudar em uma escola nova. Apaixonado pelo meu professor alfa... ‐‐----------------------------------------------------- take X Shini