cap 5

382 30 6
                                    

Takemichi estava escrevendo as anotações e as questao que o mesmo nao entendia,Shinichiro observava,vendo se tem algum erro ou nao.

Shini: aquele ali-falou se aproximando levemente fazendo o loiro o olhar confuso e corado-esta errado...o corrija. Eu expliquei sobre essa questão por que você está errando tantas vezes-falou.

Takemichi se acolhe levemente encima do sofá enquanto cora mais ainda.

Take:"e s-se eu falar que é por conta da sua presença ou até por conta que você tá perto até demais,seu estúpido?"-Pensa antes de olha-lo-apenas não prestei atenção.

Shini: unrum...-murmurra.

Take: professor Shin-sussurra.

Shinichiro o olha confuso.

Shini: oque?

Take: você tem uma namoradinha?-falou antes de olha-lo.

Shini: uma...namorada?...bom,no momento não-falou com um sorriso-espera aí,voce ta tentando tirar o foco da atividade,hein!?-falou fingindo irritação enquanto cruzava os braços.

Take: ahh,que isso...jamais,hehe...-falou com uma risada nervosa-bom,talvez seja.

Shini solta uma risada sincera enquanto o olhava.

Shini: sabe takemichi, se você ter uma namorado/a,ela/e será uma pessoa de sorte-falou enquanto se levantava e take cora com o que o mesmo falo.

Take: sério?-ele fala surpreso.

Shini: sim, mais agora...que tal fazemos uma pausa? Vamos comer e tomar algo!-falou animado.

Take: ah,sim pode ser.

Shini o observa por um momento antes de começar sair com takemichi o seguindo logo pro 1° andar..

...

Emma: aiin,me conta ~-falou enquanto cutuca a bochecha de takemichi.

Take: contar oque?-falou enquanto bebia um pouco do suco,e emma faz um beicinho.

Mikey: oh,eu também quero saber...-falou chegando perto dos dois.

Take: ai caramba emma,você tá fazendo a fofoca corre rapidamente-falou colocando a mão na testa.

Emma: takemichi está caidinho pelo nosso shini...-falou com um sorriso.

Mikey: caramba,que legal-falou com um sorriso se sentando ao lado de takemichi também.

Takemichi olha pros lados vendo que Shinichiro estava conversando com um de seus amigos que veio na casa dele.

Take: shii,é segredo ok ?-falou pra mikey que apenas acenou- eu meio que me sinto estranho a respeito de seu irmão,sempre que o vejo e os feromônios dele...bem como posso explicar-fez uma pausa.

Mikey: takemichy...-falou o olhando-voce está dizendo que está meio que apaixonado por Shinichiro?

Take acena positivamente.

Mikey: hm...eu apoio,vou te ajudar também!-falou dando um pequeno joinha-mais...não sei que emma já te avisou...mais nunca vi Shinichiro ficar com um Ômega homem,ou...bom,menor de idade...-falou sincero,não queria abaixar as expectativas,só queria alertá-lo-então...

Take:...

Mikey: se ele te magoar, ou te dar falsas esperanças,pode deixar que eu vou ficar do seu lado!-falou o omega feliz.

Take: obrigado mikey,eu não vou criar falsas esperanças,com certeza será apenas apenas uma fase,então...superarei em breve-falou com um sorriso confiança.

Mikey: bom,talvez seja,eu achei o mesmo na situação de draken...-falou pegando um pouco do salgadinho que tinha na mesa-bom, 3 anos e meio....a situação foi quase que a sua.

Take: oh! Aquele grandalhão é seu namorado!?-falou surpreso-eu achava que emma tava traindo hina com ele!-falou deixando emma ofendida.

Mikey: hehe,eles sempre foram bem proximos-falou-mais emma também já está em um relacionamento com hina,então não tem nenhum problema-falou e emma apenas acenava confirmando sua inocência.

Take:ora,eu não sabia que elas estavam namorando...-falou ainda chocados pelas informações mais foi tirado de seus pensamentos.

Shini: ei takemichi, vamos volta a estudar-falou o olhando da escada.

Take: certo, já vou indo!-se levanta-obrigado mikey pelas dicas, e emma vamos conversar depois sobre esse negócio!-falou correndo na direção da escada.

Mikey: takemichy é legal...

Emma: hehe,não é?

...

Quebra de tempo.
Pv takemichi.

Take:professor Shini-sussurra enquanto vai ate o moreno que estava digitando algo no computador-pode me dar atenção? Sabe o quanto me esforcei pra tentar se aproxima de voce-logo tira o computador das maos do alfa.

Shini: hm? Oque você está dizendo takemichi?...não era só pra-é enterronpido por takemichi agarrando a coxa do mesmo com força e com a outra colocando a mão aonde obviamente era o pênis do alfa e começa a mover a mão como se tivesse o mastubando-ahm...eu entendi, agora...se afasta um pouco.

Takemichi não faz oque foi mandado e começa a tirar o cinto da calça do mesmo,logo em seguida abaixando o zíper e abaixando a levemente a calça somente pro mesmo ver a ereção enorme do alfa.

Take:caramba,deve ser enorme-falou fazendo shini ri baixinho-eu quero chupa-lo.

O mesmo abaixa a cueca do mesmo fazendo o pênis do mesmo bater de leve contra a bochecha do mesmo.

...

Shini:takemichi, take.michi!-ele o chama enquanto balança o corpo do Ômega adormecido que estava deitado sobre o colo do mesmo.

Take: ohh...caramba, que hora pra me acordar hein?-falou sacastico e logo cora quando lembra o que sonhou-aconteceu algo?

Shini: não...do nada você caiu no sono,voce liberou até demais do seus feromônios...-falou o olhando-tá tudo bem?...

Takemichi se mexe um pouco pra deitar de lado e senti algo duro e grande contra a própria bochecha fazendo ele dar um pulo se alevantar rapidamente,e shinichiro cruza as pernas pro mesmo não ver nada de indiferente.

Shini: então,a emma falou que queria que voce dormisse aqui hoje,já que está tarde,e iria te chamar mesmo-falou olhando pro rosto corado do Ômega

Take: ah,sim...p-pode ser-falou passando a mão pela bochecha-" Droga,estou perto do meu cio,por isso liberei tanto feromônios de uma vez..." pensou.

Shini: te vejo depois....-falou acenando.

Takemichi apenas acena e sai da biblioteca do escritório.

....

Continua....

My teacher [shini × take]Onde histórias criam vida. Descubra agora