Dia seguinte.
Takemichi estava passando por frente de uma casa que avia algumas flores o mesmo para por um momento até sentir um pequeno peso em suas costas fazendo o mesmo ir levemente pra frente e se virar.
Take: ah....-o mesmo olha pra kisaki que estava sorrindo.
Kisa:bom dia Takemichi...-falou suavemente.
Take: bom...bom dia kisaki-fala antes de sorri de volta.
Kisa: você mora aqui perto?-falou se afastando do mesmo e indo até as flores que avia a frente da casa.
Take: na verdade, sim,e você?-falou.
Kisa: aqui perto também-falou antes de pegar uma das flores e logo ir até takemichi-aqui....ela são bonita e delicadas,igual você.. -falou antes de corar levemente.
Take: eh? O-obrigado-falou pegando a flor e corando levemente.
Kisa olha pro mesmo por um momento antes de pegar na mão do mesmo levemente pra continuarem o caminho pro colégio.
Kisa: então takemichi,voce tem um melhor amigo(a)?-pergunta.
Take: bom,sim...-falou.
Kisa: ah...que b-..
Logo atrás.
?: tsk,por que ele tá falando com aquele Ômega denovo?...-falou enquanto caminhava logo atras com uma das mãos no bolso-isso me deixa bem irritado,mais se eu fazer algo pro Ômega, o saki ficará bravo-falou fumando um cigarro-e eu não quero isso, se não ele irá se afasta como nunca novamente....
...
Quebra de tempo.
Na escola.Kisaki estava no terraço da escola no intervalo,pensativo do que devia fazer,até senti a presença de alguém por trás o mesmo se vira levemente,não querendo que seja a pessoa que sempre o perturba.
Mais infelizmente.
Kisa:oque você quer hanma?-falou seco.
Hanma: ahh~ não fala assim comigo saki ♡...-o alfa fala com um sorriso.
Kisa: tsk...você é irritante-falou antes de se virar.
Hanma: como? Eu sou seu amiguinho, amigos ficam juntos-falou se aproximando enquanto acende um cigarro.
Kisa: não fuma isso perto de mim,e não se aproxima de mim,seu alfa tarad-_é enterronpido.
Hanma: você não gosta de mim perto de você....mais quando é aquele Ômega loiro,é outra história né?-falou com uma cara brava e se aproxima bem perto.
Kisa que tava contra a grade que avia ali agora estava encurralado pelo fumante.
Kisa: para de brincadeiras, se nao-ele levanta a mão levemente.
Hanma: oque?...você vai me bater ? Eu que devia tá bravo aqui!-falou agarrando o pulso de kisaki fazendo o mesmo arregala o olhar levemente.
Ele sabia que não devia deixar hanma bravo ou com ciúmes por que ele podia ser um pouco agressivo ou descontar a raiva nele,mais por algum motivo o beta se sentiu confiante pra enfrenta-lo.
Kisa: bravo? Por conta de ciúmes?....eu já disse que não gosto de você,então sai fora-falou com a voz irritada.
Hanma: não estou perguntando se você gosta de mim ou não...eu so quero que-_é enterronpido quando senti a mão de outra pessoa o puxando o suficiente pra que o mesmo vá levemente pra trás.
Take: oque está fazendo!? Pare de intimida-lo!-falou o olhando,o omega estreita levemente o olhar.
Hanma: como é que é!?-falou o olhando,o mesmo ia na direção de takemichi mais logo para.
Era a primeira vez que via kisaki corado,o que fez o coração do alfa se quebrar,já que não era com ele, e sim por conta daquele maldito Ômega!
Hanma: tanto faz....-falou guardando a carteira de cigarro, se controlando pra não ir pra cima daquele Ômega,já que estava a frente de kisaki.
O mesmo,dar um passo pra trás e logo vai até a porta que é pras escadas, e começa a descer.
Kisa: ahm...t-takemi-.-murmurra mais é enterronpido pelo Ômega.
Take: você está bem? Ele não te machucou né!?-falou preocupado enquanto pega a mão do mesmo e via o pulso do mesmo vendo se estava vermelho ou machucado.
Kisa:n-nao, tudo bem...-falou.
O beta não sabia que o Ômega estava ali,ele ficou confuso, isso significa que ele o seguiu?..
Take: você tem que ter cuidado com esses alfas do 3° ano, eles sempre são agressivos e fazem escândalos desse jeito...-falou antes de olha-lo.
Kisa: está tudo bem, sério....e-ele....é um colega,ele só estava alterado-falou antes de suspirar.
Take: ah,sério?...então eu não devia ter enterronpido,certo...?-falou.
Kisa: sim,naoo! Quero dizer,a gente só tava Conversando sobre algumas besteiras,mais que tal eu e você irmos comprar algum lanche depois da escola? Eu pago pra você ~...-falou com a voz carinhosa
Take: huh,bom..."o shini nem me deu atenção hoje e nem mandou mensagem...então acho que seria uma boa..." Pensa- tudo bem, vamos sair juntos depois da escola!-falou animado.
Kisa: certo,aproveito e te conheço melhor-falou.
Take: haha-é enterronpido pelo sino sinalizando que o recreio acabou-bom,nos vemos no portão da escola-falou antes de sair deixando kisa sozinho.
Kisa coloca a mão no rosto enquanto corava fortemente.
....
Depois da aula.
Takemichi vai ate o portão e ver kisaki, o mesmo vai ate ele.
Take: você esperou muito?...
Kisa: na verdade não,então...vamos indo ?-perguntou
Take: ah, claro.
...
Pv shini/narrandoShin: huh?...-olhei do carro vendo takemichi saindo com outro garoto-"quem é aquele,um novo amigo dele?" Pensei confuso.
Nunca tinha visto takemichi com aquele garoto na escola....será que ele tá namorando com ele?...estou confuso agora,mais não devia me preocupar,certo ?
paro de pensar quando vejo um dos meus alunos do 3° ano,ele estava resmungando algo e com a cara bem irritada.
Shini: bom, não vou pensar muito nisso...-falou passando a mão pelos cabelos-aliás eu e ele não temos nada...
...
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher [shini × take]
FanficTakemichi é um garoto normal que começou a estudar em uma escola nova. Apaixonado pelo meu professor alfa... ‐‐----------------------------------------------------- take X Shini