Já na escola,takemichi percebeu que shinichiro estava o máximo tentando avita o olhar, ou conversa...apenas quando precisar,no caso nas aulas quando o mesmo explica uma matéria ou a corrigi.O ômega estava um pouco triste pelo mesmo está o ignorando por algum motivo, aquilo estava quebrando o coraçãozinho do ômega de pouco,e era tortura pro mesmo.
Ele o amava...mesmo que shini não sentisse o mesmo,ele não tinha direito de evita-lo do nada desse jeito.
...
Já no refeitório o mesmo encontra kisaki que estava conversando com um garoto, obviamente da sala dele.
Take: ei kisaki,que tal sairmos hoje a noite...-falou com um sorriso forçado que foi percebido pelo loiro
Kisa: você tá bem? Você parece cansado-falou suavemente enquanto encostava a mão de leve na testa do mesmo-sei que não é febre
Take: bom, não é nada...vamos comer lá na escada?-perguntou o fazendo sorri.
Kisa: claro!-falou animado.
...
Com shini.O mesmo entra no refeitório, vendo takemichi andando até uma das mesas que tinha lá.
O moreno estava com o coração acelerado ao vê-lo,então o mesmo descide que iria comer junto ao ômega.
Mais para rapidamente quando ver o mesmo com o mesmo garoto daquele dia...aquilo fez ele se senti mais estranho ainda.
"Droga ...mais quem é aquele outro garoto?"-pensou com a boca levemente aberta,mais logo senti o seu amigo que era professor também o chamar.
Waka: vamos logo, vai ficar em pé aí, ou vai pra sala dos professores?-falou com a cara de tédio.
Shini: ah,sim...vou sim...-falou se virando mais antes da uma última olhada pro mesmo enquanto o mesmo saia com o beta da mesa.
...
Com takemichi.
Takemichi abaixa a cabeça levemente enquanto senta em um degrau da escada e olha pra kisaki.
Kisa: huh....?-murmura curioso-oque está fazendo você ficar tão aéreo?
Take: bom, kisa...e se eu falar que estou afim de um homem...-falou fazendo kisaki estreitar levemente os olhos-mais ele é mais velho...e agora está me evitando, oque devo fazer?-falou em um sussurro audível.
Kisa: nunca passei por isso...então não sei exatamente...-falou virando o rosto enquanto comia levemente o lanche.
Take: entendo...
Kisa: e quem é esse 'homem'?-perguntou.
Take: eh...ah,ele é um cara aí....-falou não querendo revelar quem era,mais kisa já sabia exatamente quem era.
Kisa:bom,vamos esquecer isso,a noite nos vamos sair...e você vai se esquecer dele rapidinho...-falou com um sorriso pequeno.
Take:bom...eu não acho...mais vamos tenta.
...
Quebra de tempo.Era de noite e takemichi estava em casa,o mesmo descidiu que iria com kisaki,já que os dois iriam apenas beber um pouco e nada a mais.
O mesmo se vesti.
Takemichi sai do quarto Dando de cara com sua mãe que estava arrumando o sofá.
Take: mamãe,irei sair,ok?-falou pegando a carteira e o telefone.
Mãe de take:tudo bem filho,se divirta...e venha antes das 12 da noite ok?
Take: certo mãe.
O mesmo sai do apartamento e paga um Uber pra leva-lo até o local que kisaki mandou a localização.
Era um barzinho,o que fez takemichi ficar mais empolgado ainda,o mesmo entra e ver kisaki acenando pro mesmo e o mesmo vai até lá.
Kisa: chegou bem rápido -ele olha pro mesmo de cima a baixo e cora levemente -voce está lindo.
Take: ah,bem...obrigado-falou o olhando.
Kisa: bom, vamos pedir algo pra nós bebemos...-falou levantando a mão levemente pro atendente-duas bebidas com álcool,por favor -falou sorrindo e coloca um dos dedos a frente dos lábios enquanto ver o homem começar a preparar a bebida-voce gosta desse tipo de bebida certo?
Take: sim...-falou suavemente.
....
Kisa e take já aviam bebido até demais,até takemichi se levantar ainda bêbado e tira uma foto dos dois e pública nos story das redes sociais.
Take: oh,a foto ficou tão boa,vamos tirar outra-falou animado.
Kisa: sim,vem aqui...se senta eu tiro a foto-falou e take se senta novamente
o mesmo pega o telefone e antes de takemichi reagir o mesmo o beija no cantinho da boca do ômega e tira uma foto,take cora mais do que estava corado por conta da bebida.
Kisa: ficou ótima...-falou e dar o telefone pra take-se você postar,me marca-falou sorrindo, obviamente bêbado também.
Takemichi sorri de volta e logo posta e marca kisaki.
...
Fim de cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher [shini × take]
FanfictionTakemichi é um garoto normal que começou a estudar em uma escola nova. Apaixonado pelo meu professor alfa... ‐‐----------------------------------------------------- take X Shini