cap 20

249 28 4
                                    

Takemichi suspira quando ver finalmente mikey e draken saindo do quarto enquanto mikey estava sorrindo e draken estava mais sério como sempre.

Shinichiro tinha ficado pelo escritório mesmo depois de tudo que aconteceu.

Take:bom,eu e shinichiro já nos entendemos.

Draken:oh...heheh...—olhou pra mikey com um sorriso de lado.

Mikey:ah...

Takemichi:então...eu queria dizer obrigado*sorriso*  — ele logo começa a tirar a pulseira do próprio braço.

Mikey:oque está fazendo?—o ômega falou um pouco confuso.

Take:iria devolver, já que já acabou a farsa,certo?

Mikey:claro que não...você pode ficar como presente!—falou antes de sorri.

Take:sério?

Mikey:sim!

Take:obrigado mikey!—ele falou antes de ir até mikey e abraça-logo ele olha pra draken.

Draken:não precisa de abraços,mais foi divertido até haha....—ele riu em uma risada baixa.

Take:certo,obrigado! Agora tenho que ir pra minha casa.

Mikey:draken e eu podemos te levar—falou contente, antes de ser interrompido por um moreno alfa.

Shini:eu o levarei pra casa,você podem se divertir..—ele falou antes de sorri pra ambos e logo olhar pra takemichi estendendo a mão ambos vão juntos pra fora da mansão.

Mikey:pelo menos o estresse dele acabou...—falou.

Draken: isso deve ser por que esta quase no cio dele,certo?—ele falou um pouco confuso

Mikey:quem?

Draken:o shinichiro —ele falou.

Mikey:oh,verdade...—ele falou um pouco curioso,antes de começar a andar,mais foi enterronpido por draken o puxando pro quarto novamente —ah!

-

No outro dia.

Takemichi foi pra escola tranquilamente pra ter aula,antes de escutar alguns alunos falando sobre algo,antes de alguns olharem pra ele com uma cara estranha.

Até a yuzuha chega em takemichi.

Yuzu:takemichi...—ela falou e takemichi a olhou—podemos conversar um pouco ?

Take:ah ?...c-claro,mais por que esta um clima tão tenso...até parece que alguém morreu—ele falou .

Yuzu:você vai entender oque vou falar...—falou antes de puxá-lo pra ir pra escadas.

-

Assim que os dois chega nas escadas yuzuha logo amostra uma foto dele com shinichiro no telefone dela,era a foto que Emma avia tirado,mais estava em um ângulo totalmente diferente,confirmando que foi outra pessoa que tirou.

Take:oque ?... m-mais quem tirou ..—ele falou antes de parar e olha pra yuzuha.

Yuzu:eu não sei...—ela falou —mais estão dizendo que está pelo grupo da escola,e  em uma rede social desconhecido, está com várias fotos de vocês dois...—ela falou — takemichi, você não viu ninguém seguindo você?—ela falou e takemichi balançou negativamente — isso pode fazer shinichiro perder o emprego de professor e também,vai manchar bem a reputação dele....

Take:....—takemichi olha pra baixo antes de olhar pra yuzuha novamente — voce pode dizer qual é o nome da pessoa que postou isso.

Yuzu:bom....—ela amostra a tela do telefone.

"ks-web179"

Take:eu volto já...

Takemichi saiu dali e logo foi correndo pelas escadas da escola e foi até a sala dos professores e entrou,vendo shinichiro outro professor e wakasa.

?:hey,oque você está fazendo,é proibido alunos na sala dos professores- —é enterronpido por shinichiro que fez um gesto pros dois saírem—ugh...

O professor saiu resmungando enquanto wakasa saiu com uma cara fechada,obviamente não concordando com nada com que está acontecendo.

Shini:oque ouve takemichi?—ele falou o olhando,takemichi viu o mesmo arrumando algumas coisas dentro de uma caixa.

Take:e-oque está fazendo?—perguntou.

Shini:eu meio que me decidi que vou parar de ser professor e focar na empresa dos meus pais—ele falou antes de olhar pra cara chocada de takemichi..

Take:então isso?...eh,você não viu oque está espalhado pelas redes sociais ?

Shini:redes sociais hein,esses adolescentes de hoje em dia...—ele murmurra ajeitando algumas coisas—takemichi,podemos falar isso mais tarde? Você tem aula,certo?—ele falou antes de olhá-lo.

Take:bom, sim...—murmurra um pouco tristinho.

Shini:então vai lá—ele falou antes de se aproximar de takemichi e logo tocar sua bochecha  e beija os lábios de takemichi em um pequeno selinho.

Take:*cora* hei! Não me beijar aqui!—ele falou o olhando corando ainda mais vendo o sorriso de canto de shinichiro.

Shini:hah,tudo bem,então melhor você ir,mesmo que não seja mais seu professor eu não quero que voce fique com notas baixas—ele falou e logo baguçou levemente os cabelos de takemichi.

Take:Hugh...tudo bem então...—ele murmurra antes de olhá-lo e se afastar levemente —mais promete que vai me manda pelo menos uma mensagem?—ele falou

Shini:claro! — falou com um sorriso — assim quando eu terminar o que preciso fazer hoje...*suspiro* quero ter meu pequeno encontro começando essa noite,ok?

Take:c-certo...

Takemichi se virou de costas antes de sair da sala,ele fecha a porta logo atrás de si...e logo foi pra sala de aula.

-
Autora: escrevendo outra fic, por isso não estou postando um dia sim e um dia nao, desculpem.

Acho que vou dar uma pausa da fic por falta de criatividade.
-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My teacher [shini × take]Onde histórias criam vida. Descubra agora