Takemichi estava de frente com Mikey.Mikey:hmph...—fez beicinho—voce fica fofo assim,devo dizer.
Takemichi roupa:
Take:oh? Sério?...eu não achei que caiu tão bem assim—falou enquanto olhava pro próprio corpo—a saia é curta demais....
Mikey:calado! Você tem mó bundona,por isso que fica pequena!—dar um tapa de leve na bunda de take o fazendo congelar por alguns segundos.
Take:melhor parar com isso — ele fala envergonhado.
Draken: cheguei,vamos logo se vocês querem que a gente se dê bem, fingindo ser namorados—falou.
Mikey:ebaaa!!
Take:mais por que preciso ficar vestido com essa roupa?—perguntou.
Mikey:por que você está na minha casa,e vamos passar por shinichiro quando sairmos,ele vai se tocar do que perdeu!—ele falou orgulhoso—alias,não aja como um idiota na frente dele! Fale como se não se importasse!
Take:oh?....você quer que eu seja- —ele para.
Draken:ele quer que você seja 'rebelde'...duvido se você consiga...—ele falou sem interesse.
Take:ah é mesmo!? Eu duvido vintão que eu consigo!—ele falou.
Draken: hehehe,ok,então eu duvido vintão também—falou enquanto ria do mesmo.
Mikey:vocês tem um parafuso a menos..—ele falou enquanto começavam a andar pra fora do quarto,sendo seguido pelos dois.
(Noite passada takemichi avia dormido com Mikey na casa dele!)
Os três decem pela escada antes de verem shinichiro,que estava mexendo no computador mexendo em algumas coisas, obviamente da escola,ou talvez não.
Mikey: shinichiro! Vamos sair,tá bom?—ele falou perguntando com um sorriso no rosto.
Shini:huh?—ele murmurra antes de olhar pra tras—pra onde vocês vão ?
Mikey:apenas um passeio com o nosso novo namorado!—ele falou pegando a mão de takemichi,enquanto draken chega por trás do loiro e segura levemente a cintura do ômega.
Shini:que ? Novo... namorado ?—ele falou fazendo pausas após ver quem era,antes do olhar do mesmo descer levemente pra mão na cintura que Draken colocou e logo pras mãos dadas de Mikey e takemichi—hum... entendo,o takemichi....—ele parou — vocês formam um belo casal—falou antes de se virar pro computador novamente.
Mikey:obrigado mano,agora vamos indo—fala antes de começar a sair com os dois.
Shini:tomem cuidado...—ele falou Antes de suspira olhando brevemente pra porta aonde eles começaram a sair.
Take:tchau professor!—ele falou em um tom levemente sacastico enquanto acena pro alfa.
Shini:....—ve os três saindo enquanto cerrava o punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher [shini × take]
FanfictionTakemichi é um garoto normal que começou a estudar em uma escola nova. Apaixonado pelo meu professor alfa... ‐‐----------------------------------------------------- take X Shini