cap 4

398 37 2
                                    

Alguns dias depois.

Takemichi estava indo pra escola normalmente, mais começou perceber que Shinichiro não estava indo e começou a ter substituto,ele ficou triste já que o mesmo não estava mandando a mensagem pra fazer aulas particulares também.

O mesmo perguntou até pra emma mais a mesma falou que ele estava bem,por inclivel que pareça.

Emma: hey takemichi vamos a uma festa um dia desses? -falou calmamente.

Take: seria legal,assim esqueceria um pouco dos problemas-falou com um sorriso-as meninas vão também?

Emma: sim,passa lá na minha casa quando um dia desses pra irmos pro shopping escolher uma roupa pra irmos..

Take:certo!-falou animado.

Se passaram uns segundos até takemichi sentir o telefone vibrar avisando que chegou uma mensagem.

Takemichi abre o app de mensagem e ver que era desconhecido.

...

Desconhecido-mensagen.

-olá takemichi.

-huh?olá, Quem é?.

-sou eu Shinichiro, desculpa a demora pra mandar a mensagem.

-ah, professor shini. não foi nada demais.

-então,eu queria falar pra vim na minha casa esse final de semana pra termos as aulas particulares!

-esse fim de semana? bom okay, só o horário e endereço.

Shinichiro-mensagem off.

Emma ver takemichi digitando no telefone com um sorriso e logo sorri maliciosamente.

Emma: novo namorado?-falou rindo.

Take: oque!? Claro que não ,idiota!-falou fazendo Emma ri demais.

....
Quebra de tempo.
Fim de semana.

Takemichi avia recebido o endereço e ali estava o mesmo,a frente das casas dos sanos.

Mais ele não achava que seria uma mansão,ele ficou surpreso e chocado por alguns segundos,mais logo se recupera batendo contra o portão levemente mais logo ver algo e vai ate la apertando o botão,ouvindo uma voz sonolenta.

?: olá...quem é?-falou a voz do aparelho.

Take: eu...bom,vim ver o professor Shinichiro,pras aulas particulares-falou e logo o mesmo olha pra cima vendo câmeras.

?:huh,o tal takemichi...-parecia falando com outra pessoa-tudo bem, entra...

Takemichi não teve nem chance de falar e o portão se abre automaticamente,o mesmo entra na mansão timidamente.

Pv Shini.

Shini estava sentado comendo uma maçã enquanto observava izana conversando com kakucho,seu namoradinho de infância.

Mikey: shini!-gritou  da cozinha-me ajuda pegar os dorayakis,o izana colocou lá no alltooo...-falou e shinichiro vai ate a cozinha ajudando o Ômega baixinho.

Após isso mikey dar um leve pulinho quando ouvi o bip do sistema de segurança avisando que tem alguém querendo falar do portão.

Mikey: deixa eu...-falou pegando um dorayaki e colocando na boca antes de ir até o aparelho e aperta o botão pequeno que avia ali-olá...quem é?-falou com a voz baixinha e sonolenta.

?: eu...bom,vim ver o professor Shinichiro, pras aulas particulares-a voz sai baixinha e tímida pelo aparelho.

Shinichiro balança a cabeça levemente afirmando e vendo pelas câmeras vendo o rostinho do aluno Ômega olhando pra mesma curiosamente.

My teacher [shini × take]Onde histórias criam vida. Descubra agora