cap 9

313 30 8
                                    


Takemichi estava enventando algumas desculpas pra não ir pra escola e se encontrar com shini,ele estava mais tímido que o normal agora.

Mais o mesmo acabou indo,o mesmo foi com o uniforme feminino, mais o menos assim..

Uniforme escolar:

E com meia calça preta que vai ate as coxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E com meia calça preta que vai ate as coxas.

...

Já na escola,takemichi entra na sala com bochechas rosadas e logo vai pro seu lugar,já que avia chegado cedo.

Depois de alguns segundos os alunos começam chegar,e logo o mesmo ver yuzuha que estava com um sorriso no rosto,ele sabia muito bem oque ela iria dizer.

Yuzu: tá gostosa em gata-falou o provocando.

Take: não enche-falou fazendo beicinho.

Yuzu: hehhe-se senta na cadeira ao lado de takemichi.

Take: oque foi? Você está muito feliz pro meu gosto...-falou.

Yuzu: então...-ela sussurra no ouvido de takemichi-"emma me mostrou a foto do professor shini e você se beijando,isso é verdade?" Falou baixinho sabendo que o mesmo não iria negar

Take:ah! Sério, eu não sabia que emma avia tirado a foto! C-como ela tirou tão rápido assim?-ele fala nervoso,vai que aquilo caísse na diretoria,shini iria perder o emprego como professor...

Yuna:fica tranquilo,ela amostrais apenas pra mim e logo apagou na minha frente,não tem risco algum.-falou olhando pra frente vendo shini/professor entrar na sala.

Take olha pro mesmo corado,mais dessa vez conseguiu prestar atenção na aula.

...
No intervalo.

Takemichi estava andando um pouco pra esfriar a cabeça,até topar em alguém o fazendo cair no chão.

Take:d-descu-_enterronpido.

O mesmo ver a mão morena a sua frente.

?:você está bem?-falou fazendo take o olhar,o garoto estava corado,e parecia que era um beta-me desculpa eu não tomei cuidado...-falou mexendo a mão nervosamente.

Take: oh,tudo bem,eu estava destraido também! -falou pegando na mão do garoto pra se levantar-me desculpa.

?:ah,tudo bem haha-sorri levemente,o garoto tinha cabelos loiros e olhos azuis pra acinzentados, e pele bronzeada levemente, bom era lindo-você é meu sunbae,certo?-falou.

Take: bom,eu nunca te vi antes...você é novato,certo?-falou com um sorriso-eu comecei a poucos dias também, então acho que não...de que série você é?.

?:1 ano...1b...-falou suavemente.

Take: oh,entendo....então voce é mais novo?!-falou com um sorriso.

My teacher [shini × take]Onde histórias criam vida. Descubra agora