Ela tomou cuidado para não fazer barulho. Se os alienígenas a ouvissem chorar, provavelmente viriam verificar se ela estava bem, e no momento Bethany não queria isso. Seu corpo tremia com soluços silenciosos enquanto as lágrimas escorriam por suas bochechas.
Não demorou muito, apenas um ou dois minutos até que ela tirasse tudo de seu sistema. Depois veio aquela sensação oca de alívio que se segue depois de um bom choro.
Betânia entrou no riacho do chuveiro, deixando a água morna lavar suas lágrimas.
Ela apertou os botões na parede como o alienígena bonito havia lhe mostrado, ajustando a água até que fosse exatamente como ela queria – apenas tímida de escaldar quente e borrifar com força suficiente para tirar a tinta de um carro.
Betânia sentia-se suja e queria limpar-se.
A água rodopiou no ralo entre seus pés, levando pedaços de grama e sujeira de quando ela havia caído no pasto da vaca.
Jesus, que parecia há séculos.
Até onde Betânia sabia, tinham sido apenas algumas horas. Mas era impossível ter certeza.
A água quente parecia divina, e por um longo momento Betânia ficou ali, olhos fechados, cabeça baixa, permitindo que o calor líquido escorresse por seu corpo nu, enxaguando o suor e a sujeira. Em seguida, ela pegou a garrafa da prateleira, abriu a parte de cima e cheirou.
Na verdade, cheirava muito bem, leve e cremoso, com toques de amêndoas, mel e uma picada ligeiramente adstringente de patchouli.
O alienígena havia indicado que era sabonete, mas com base na textura ligeiramente difusa das peles roxas das criaturas, Bethany suspeitou que funcionaria como um xampu também. Ela apertou um grande pedaço do creme dourado na palma da mão e trabalhou em seus cabelos até que ela tivesse uma boa espuma.
Enquanto Betânia massageava o material em seu couro cabeludo, ela ponderava seus próximos passos.
Ela não tinha a menor ideia de onde diabos ela estava. Obviamente não perto da Terra, isso era certo. Se houvesse uma estação espacial alienígena flutuando perto do Sistema Solar, certamente os astrônomos a teriam visto neste ponto, certo?
Ela estava mesmo na Via Láctea mais?
Betânia ignorou a crescente sensação de pânico em seu peito. Onde quer que ela estivesse agora, ela tinha chegado aqui da Terra. Isso significava que tinha que haver alguma maneira de voltar. Obviamente, os homens sombra obscuros que a haviam sequestrado não podiam ser confiáveis para levá-la de volta. Mas pelo menos esses caras roxos com quem ela estava agora pareciam ter alguns escrúpulos.
Claro, eles não eram exatamente um bando de escoteiros. Eles a amarraram a uma mesa e a violaram vergonhosamente, forçando um clímax brutal após o outro de seu corpo indefeso.
Mas isso não foi intencional. Certo?
E assim que perceberam que ela era inteligente, pararam.
Sua buceta ainda doía do jeito que o médico a havia dedilhado. Deus, o que aquele cara tinha feito com ela?
A parte mais vergonhosa foi a forma como o corpo traidor de Betânia reagiu. Mesmo agora, naquele banho quente fumegante, seus mamilos estavam duros como pedrinhas. E quando ela pensou nos outros alienígenas olhando, observando seu clímax repetidas vezes, sua pele ficou arrepiada.
Agora, aparentemente se movendo por vontade própria, a mão ensaboada de Betânia deslizou por sua barriga em direção ao seu centro latejante.
No instante em que sua ponta do dedo entrou em contato com seu clitóris, desencadeou outra explosão selvagem de prazer dentro do núcleo de Betânia, e ela ofegou em voz alta em felicidade orgástica.
Ela imediatamente bateu palmas sobre sua boca.
Houve uma batida na entrada do banheiro e, através do vidro embaçado da porta do chuveiro, ela viu uma forma roxa borrada enfiar a cabeça no banheiro.
"Grzzmalla?" uma voz rosnou.
Era o mecânico quente.
"Estou bem!" Betânia ligou fracamente. Ela não tinha certeza por que estava usando o inglês. Não é como se o cara pudesse entendê-la.
De qualquer forma, ele parecia satisfeito com a resposta. Talvez fosse o tom de voz de Betânia, ou apenas o fato de ela não ter caído no chão. Ele puxou a cabeça para trás e fechou a porta novamente.
Betânia soltou um suspiro tranquilo de alívio e avermelhada de vergonha.
Qual foi a porra real com ela?
Ela havia sido sequestrada, amarrada e violada. E agora aqui estava ela, minutos depois, se tocando no chuveiro.
Ela precisava estar se concentrando em descobrir como voltar à Terra.
Enquanto ela pegava a esponja da parede e se esfregava, Betânia começou a pensar.
Esses caras roxos tinham uma nave, então certamente eles poderiam levá-la de volta à Terra, certo? Mas, para que isso acontecesse, eles teriam que descobrir uma maneira de se comunicar. E, além disso, eles obviamente nunca tinham encontrado um humano antes. Isso ficou claro pela maneira curiosa como eles a cutucaram e cutucaram. E isso significava que eles provavelmente também não sabiam onde a Terra estava.
Os pensamentos de Betânia se voltaram para a estação espacial. Ela tinha visto todos os tipos de alienígenas naquele lugar. Certamente havia alguém lá dentro que conhecia a Terra.
Ela só teria que descobrir uma maneira de convencer os caras roxos a levá-la de volta para dentro da estação e ajudá-la a encontrar uma carona para casa.
Na verdade, pensou Betânia, os caras roxos provavelmente tiveram exatamente a mesma ideia, certo? Eles provavelmente estavam discutindo isso neste momento.
O chuveiro tremeu e ressoou como um pequeno terremoto, e Betânia tropeçou para um lado, batendo o ombro contra a parede do chuveiro. Um momento depois, houve outra vibração estremecida, e Betânia percebeu que não era apenas o banheiro que estava tremendo – era todo o navio surtando.
Eles estavam deixando a estação espacial...
Mas eles ainda não podiam sair! A estação espacial era a única esperança de Bethany de voltar para casa. Ela tinha que fazê-los parar.
Com um suspiro, Betânia abriu a porta do chuveiro, enrolou a toalha preta em torno de seu corpo nu e saiu correndo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERCADO DE CARNE ALIENÍGENA
RomanceOntem eu era um ser humano. Hoje não passo de um pedaço de carne. Houve um tempo em que duvidei da existência de alienígenas. Agora sou um crente. Estou sozinho no palco, vulnerável, assustado, suando sob os holofotes. Enquanto isso, uma multidão de...