Acordou lentamente, sem abrir o olho bom, a cabeça ainda flutuando na agradável e encharcada sensação de meio sono. O ar da câmara noturna estava confortavelmente quente e repleto do farfalhar e do ronco silencioso de seus irmãos adormecidos, sua tripulação.
Seus dois corações estremeceram um pouco – mas só um pouco – quando ele percebeu que a fêmea não estava enrolada contra seu peito como estava quando ele cochilou alguns metros antes. Houve um tempo, não muito tempo atrás, em que a ausência de sua companheira o teria lançado em pânico total – garras estendidas, orelhas levantadas, corações duplos martelando loucamente em seu peito. Hoje em dia, porém, ele se acostumou com os hábitos noturnos dela.
Além disso, agora havia o pequenino para cuidar. Ele adivinhou que essa deve ter sido a causa de sua ascensão.
Deitado de costas, ele abriu o olho esquerdo. Seu olho direito estava coberto por um tapa-olho, um antigo ferimento de guerra.
Sua visão percorreu a luxuosa câmara noturna. As paredes de mármore e o teto abobadado foram decorados com figuras da mitologia Rakese esculpidas em baixo relevo e cobertas com cortinas finas. Espalhados pelo chão havia almofadas forradas de seda da mais alta qualidade, onde seus quatro irmãos roncavam ao seu redor.
Finalmente, seu olhar caiu sobre ela.
Sua companheira. Seu companheiro.
Ela estava do outro lado da câmara, sentada no chão com as pernas cruzadas, de costas para ele, a cabeça e a parte superior do corpo delineadas pelo brilho pálido da tela de um computador – cabelos desgrenhados de cor ametista, orelhas compridas e pontudas, um roupão de seda preto escorregado descuidadamente de um vestido liso. e ombro tentador. Lá embaixo, seu rabo aparecia por baixo da bainha do roupão, balançando inconscientemente pelo chão. As garras de sua mão esquerda clicavam rápida mas silenciosamente no teclado, enquanto sua mão direita balançava suavemente o caro berço de levitação que pairava ao lado dela. Seu pequeno companheiro multitarefa. Deusa, ela era realmente incrível.
Como sempre, seu pênis instantaneamente endureceu ao vê-la.
Ele já estava meio cansado de dormir, mas agora a visão da bela mulher envolta em seda o deixou totalmente rígido, levantando a frente de suas calças largas como uma tenda de caravana. Foi uma resposta automática, que ele mal conseguia controlar. Em público, era um problema genuíno. Quando havia outras pessoas por perto, ele teria que recorrer a seu vasto estoque de autocontrole apenas para não se envergonhar ao exibir publicamente sua excitação.
Aqui, porém, na privacidade de sua câmara noturna, ele permitiu que sua ereção permanecesse orgulhosa e ousada.
Enquanto ele continuava observando a fêmea, que estava totalmente absorta em seu trabalho, ele deslizou silenciosamente as calças pelos quadris até que seu pênis ereto se libertou. Com o punho, ele empurrou para baixo a bainha externa da fina pele roxa para revelar o núcleo interno laranja e duro de seu pênis excitado, e se acariciou lentamente.
Suas narinas se contraíram enquanto ele testava o ar, captando a fragrância quente e crua do corpo de seu companheiro, e sua excitação se multiplicou. Seus testículos pesados se contraíram e seu membro endureceu até um grau quase assustador de dureza adamantina em sua mão.
Por mais algum tempo ele a observou, continuando a acariciar e se aproximar de sua liberação. Mas ele parou no último momento e apertou os músculos internos para bloquear o fluxo iminente de fluido quente.
Ele abominava a ideia de desperdiçar sua semente.
Era algo que ele era forçado a fazer durante aqueles dolorosos intervalos em que não podiam ficar juntos. A triste realidade da vida profissional e das viagens. Mas aqui em sua própria casa, com sua noiva e companheira tão perto, só havia um lugar aceitável para ele esvaziar suas bolas doloridas, e esse lugar era bem no fundo de seu lindo corpinho. Na boca dela. Em sua bunda apertada. E o melhor de tudo, naquela fenda quente e úmida que ela chamava de buceta . Esse orifício era o seu favorito de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERCADO DE CARNE ALIENÍGENA
RomanceOntem eu era um ser humano. Hoje não passo de um pedaço de carne. Houve um tempo em que duvidei da existência de alienígenas. Agora sou um crente. Estou sozinho no palco, vulnerável, assustado, suando sob os holofotes. Enquanto isso, uma multidão de...