Feliz 2024, gracinhas! 🎇
Como a grande maioria de vocês deve saber, HIMYF já tinha quase 2 anos de publicação quando foi removida da minha conta principal pela própria plataforma sem qualquer motivo plausível. Tentei contato com o suporte para ver se era possível trazer a publicação original de volta, mas sem sucesso. Então estamos aqui mais uma vez, tentando recomeçar. Este é um teste para vermos se ela vai continuar "de pé" no wattpad ou se vou precisar migrar de vez pra outra plataforma. Torçam aí 🤞🏼
Nesse meio tempo em que a história ficou fora do ar, aproveitei para revisar todos os capítulos, fazer algumas pequenas correções e melhorias, além de adaptar toda a história para o meu universo particular (algo que eu já pretendia fazer, mas estava aguardando a fanfic ser concluída para tal). Por isso, a partir de agora, temos How I met your Father 2.0: uma versão melhorada, mas sem perder a essência que nós amamos.
Se você já era leitor antes da história cair, obrigada por estar aqui novamente e recomendo que aproveite o "relançamento" dos capítulos para ler de novo, relembrar tudo o que já aconteceu, ver quais mudanças foram feitas e também se situar melhor dentro do River's Side (o universo que desenvolvi para situar todas as minhas histórias).
Pra quem ainda não me conhece, eu sou a river, aspirante a escritora, army OT7, namsope utted, com uma mente muito fértil. Romântica incorrigível e leitora apaixonada por fanfics.
Seja bem-vinde e te agradeço muito por estar dando uma chance à minha história 🥰 Fique a vontade para comentar o quanto quiser, porque eu AMO ler, responder e acompanhar suas reações e surtos, e minha dm está sempre aberta para mensagens, sugestões e críticas construtivas. Minhas redes sociais também estão na minha bio, assim como o link das playlists das minhas fics.
Para todo mundo, vou deixar aqui uma explicaçãozinha básica para ajudar vocês a compreender o River's Side (em breve vou publicar um mapinha aqui também) 👇🏼
Neste universo, temos dois países principais, separados por um oceano: Catopis (onde estão localizadas a ilha de Aurost e a cidade de Larmo) e Sattunar (onde ficam as cidades de Column, Alschain e Volpe).
HIMYF se passa toda em Sattunar, podendo ter algumas menções à cidade de Catopis e algumas outras que vamos conhecer mais para frente, ok? Então não se preocupem demais.
E como vai funcionar essa repostagem, river?
A postagem dos capítulos que já estavam publicados vão acontecer semanalmente e, uma vez que chegarmos novamente nos capítulos inéditos (caso a história não seja removida outra vez, rs), voltamos à programação normal com um capítulo por mês, exceto em caso de bônus (que são publicados em agradecimento aos marcos de crescimento da fic aqui na plataforma).
Notem que os bônus já publicados vão estar renomeados, uma vez que estou republicando a fanfic do zero e não faria sentido manter os números antigos nos títulos. Mas vocês podem celebrar o alcance da fic, ajudando a fazer ela crescer novamente, caso estejam gostando. Vou ficar muito agradecida e feliz se vocês puderem sempre deixar seus votos em todos os capítulos para que ela chegue a mais pessoas.
⚠️ Importante! ⚠️ HIMYF contém cenas com: bullying, homofobia, descrições de sintomas de depressão e ansiedade, uso indevido de substâncias químicas lícitas e ilícitas, insinuação sexual, sexo explícito, palavras de baixo calão, violência física e emocional, e relacionamentos tóxicos. Nada será romantizado ou tratado com leviandade, e todo conteúdo será sinalizado logo nas notas iniciais, porém caso você não se sinta confortável com algum desses tópicos, interrompa a leitura imediatamente, por favor! Sua saúde e bem-estar são mais importantes.
Dito isso, vou deixar um último aviso: o prólogo sai hoje, às 20h.
Vejo vocês mais tarde 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I met your Father | SOPE
Fanfiction🍊 | Longfic | Second Chance | Angst | Romance | +18 | EM ANDAMENTO Durante a organização do escritório de seu pai, Jungkook encontra uma fotografia antiga com uma mensagem especial no verso. Apaixonado por jornalismo investigativo, agora o calouro...