Gracinhas, voltei!
Cheguei com mais um bônus e preciso confessar que de todos que já escrevi, este é definitivamente o meu favorito. Terminei de revisar ele com os olhos cheios de lágrimas e sorrindo igual uma bobona.
Espero muito que vocês gostem dele tanto quanto eu, então se for esse o caso, deixe um comentário gentil me contando o que achou e vote, tanto pra eu saber que você esteve aqui, quanto pra me dar esse apoio tão importante. Podem comentar lá no twitter (@rkive_hopelab) também os seus trechos favoritos ou que acharem mais emocionantes com a tag pra eu poder achar e interagir com vocês. Vou amar muito!
Preparades? Então bora ler e nos vemos nas notas finais! 🥰
#VItaminaAzeda
🍊
Namjoon's
Conviver com Hoseok era como passar a vida dentro de uma montanha russa de emoções.
Depois do susto absurdo que me deu quando foi parar no hospital, finalmente ele se abriu comigo e contou tudo o que tinha vivido nos anos que morou em Alschain, sobre seus problemas com os pais e, principalmente, sobre Yoongi.
Confesso que, de início, fiquei um pouco chocado com a informação de que ele tinha namorado um cara. Quer dizer, nem passava pela minha cabeça que Hoseok pudesse gostar de homens, quem dirá se apaixonar e namorar um.
Eu o conhecia desde que nós tínhamos por volta de quatro anos e meio. Nossos pais se conheceram em um bar que ficava próximo do trabalho de ambos, se tornaram amigos e logo nossas famílias começaram a estar sempre juntas.
Ele sempre foi o tipo de criança quieta, tímida e até um pouco medrosa, mas extremamente calorosa e amável com aqueles que tinham a disposição de romper sua barreira de introversão inicial. E, bom... Eu nunca fui introvertido, então foi fácil conseguir me aproximar dele.
Nós estudávamos juntos, estávamos sempre um na casa do outro, passamos parte da nossa infância e o início de nossa adolescência juntos. E mesmo assim, eu nunca desconfiei.
Talvez não tivesse mesmo como saber, porque quando contei para ele que eu também gostava de rapazes, anos depois, quando ele já tinha voltado para Volpe, sua expressão de surpresa foi inesquecível. Até hoje dou boas risadas quando me lembro.
O fato é que aquele término realmente foi muito difícil para ele e, como bônus, o tal Yoongi tinha desaparecido no mundo. Era complicado demais, mas eu estava tão determinado a ajudá-lo, quanto ele se mostrava disposto a superar toda aquela situação horrível e deixá-la para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I met your Father | SOPE
Fanfiction🍊 | Longfic | Second Chance | Angst | Romance | +18 | EM ANDAMENTO Durante a organização do escritório de seu pai, Jungkook encontra uma fotografia antiga com uma mensagem especial no verso. Apaixonado por jornalismo investigativo, agora o calouro...