03 | time changes people

230 37 317
                                    

Gracinhas, cheguei!

Este capítulo é todinho do nosso Yoon. Vocês já sabem um pouco sobre a vida do Hoseok, mas agora é hora de saber um pouco mais sobre nosso gatinho ranzinza e, de imediato, já peço que leiam com a mente aberta e sem julgamentos. Tentem se colocar no lugar dele, o bichinho não teve uma vida muito tranquila também e vocês vão descobrir mais sobre isso daqui em diante.

Quero também pedir que torçam muito e mandem energias positivas, porque este é, provavelmente, o capítulo "responsável" pela remoção da história da minha conta principal e pode ser o causador da mesma situação nesta conta aqui (espero que não 🙏🏼 só quero postar minha filha em paz até o fim), então segurem na minha mão. Lembrando que, caso isso ocorra, provavelmente vou migrar definitivamente para a outra plataforma onde todas as minhas fanfics já estão publicadas, inclusive HIMYF. Conto com o apoio de vocês, e espero que se estiverem gostando da história, possam continuar acompanhando ela por lá. O aviso oficial vai acontecer apenas caso a história seja removida mais uma vez.

Vou deixar aqui as indicações de música do capítulo (desta vez temos várias e super indico que ouçam nas marcações em negrito do início dos parágrafos e na ordem disposta aqui para terem uma experiência ainda melhor). Lembrando que a história tem uma playlist gostosinha e o link está na minha bio:

• Alone with You - Ashlee
• Heartburn - Wafia
• Wicked Games - The Weeknd
• Good for You - Selena Gomez
• Love is (NOT) Easy - Chase Atlantic

⚠️ AVISO ⚠️ Contém: menções superficiais a depressão, relacionamentos tóxicos, traição, sexo explícito e insinuação sexual. Caso não se sinta confortável lendo conteúdos com esses tópicos, por favor, suspenda a leitura! Sua saúde e bem-estar em primeiro lugar.

Não se esqueçam de comentar bastante mesmo, deixar seu voto e usar a tag no twitter pra me apoiar e incentivar a continuar animada com a escrita, além de ajudar com a divulgação. Aproveitem e me sigam por lá: @rkive_hopelab

Boa leitura, nos vemos nas notas finais 💜

Boa leitura, nos vemos nas notas finais 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#VitaminaAzeda

🍊

3 ANOS ATRÁS

O breu que aos poucos tomava conta dos céus de Column anunciava o fim de toda uma agitação. As luzes dos postes iluminavam as ruas indicando que a etapa final do dia havia chegado e os trabalhadores faziam seus caminhos para casa, na esperança de recuperar suas energias para encarar mais uma jornada exaustiva na manhã seguinte.

How I met your Father | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora