08 | misplacing my pride

148 36 134
                                    

Olha o carro da atualização passando pra te fazer sorrir!

Como prometido, voltei mais cedo com mais um capítulo cheirosinho, cheio de informações e acontecimentos e emoções pra vocês! Acho que agora alguns personagens vão começar a dar alguns passinhos na direção que todos esperam, mas lembrem-se: a história é slowburn, então sejam pacientes porque, assim como na vida real, nada se resolve com um estalar de dedos.

Não se esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários e de votar. Assim vocês me dão uma forcinha, apoiam minha escrita e eu fico ainda mais animada pra trazer capítulos cada vez melhores pra vocês. Me sigam lá no twitter (@rkive_hopelab)  e usem a tag pra compartilhar seus trechos favoritos. Isso me ajuda muito a divulgar a fic pra que mais gracinhas conheçam ela e venham aqui surtar e boiolar com a gente, hehehe.

Hoje tô de "poucas" palavras, então é isso. Boa leitura e nos vemos nas notas finais 💜

 Boa leitura e nos vemos nas notas finais 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#VitaminaAzeda

🍊

Yoongi respirou fundo, aproveitando o ar fresco do fim de tarde. Era um daqueles dias em que nada poderia dar errado, com um clima nem tão quente, nem tão frio. Até mesmo o canto dos pássaros parecia mais bonito.

Ele olhou ao redor, ao se lembrar exatamente o motivo de estar ali, com um ânimo crescente no peito. Estava feliz, sentia que tinha algo especial o esperando.

— Hoje é o dia! — disse para si mesmo, em voz baixa, com um sorriso estampado no rosto, e seguiu em direção à bilheteria, comprando duas passagens só de ida para Column, assobiando uma melodia já conhecida no caminho de volta até um dos bancos diante do grande relógio da estação de trem.

A princípio não tinha nada demais ali, era apenas um cenário comum em um dia comum, até que tudo mudou drasticamente. Os ponteiros do relógio começaram a girar mais e mais rápido, substituindo a animação e a alegria no coração de Yoongi por uma angústia que ele mesmo era incapaz de descrever.

— Por que ele não veio ainda? — pensou alto, olhando para os lados enquanto o céu alaranjado era tomado por uma escuridão absoluta, sem luar ou estrelas — Droga, cadê ele? Nós vamos perder o trem!

O "tic-tac" do relógio se tornava mais alto a cada movimento dos ponteiros. Suor frio começava a se acumular nas têmporas de Yoongi, o coração surrando as costelas pelo lado de dentro do peito e a respiração irregular causando uma sensação de sufoco.

Estava assustado. A sensação de que havia algo muito errado estava o afogando no ar seco que lhe faltava. Já não sabia mais distinguir se estava girando em torno de si mesmo, enquanto procurava por ele, ou se tudo ao seu redor tinha começado a girar, como num caleidoscópio.

How I met your Father | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora