Hey, gracinhas! Como cês tão?
Trouxe aqui um capítulo bônus pra vocês se deliciarem e matarem a saudade dos sope piticos.
Todos os bônus de HIMYF serão POV's dos personagens e serão capítulos menores, apenas para dar uma complementada na história. Eles explicam algumas coisas e revelam algumas outras que não são mencionadas nos capítulos regulares da fic, então recomendo a leitura. Porém caso você não curta, é totalmente possível seguir sem eles, ok?
Originalmente, este bônus celebrava a marca de 1k de views em HIMYF, dessa vez ele tá celebrando que a fic não caiu, hehehe. Continuem na torcida pra ela não ir de arrasta mais uma vez 🙏🏻
Espero que gostem, escrevi com muito carinho!
Comentem suas opiniões e lembrem-se de deixar seu voto clicando na estrelinha para eu saber que você gostou do capítulo e para me apoiar. É rapidinho, não cai a mão e significa demais pra mim. Você também pode compartilhar sua parte favorita com a tag lá no twitter ou me marcando no @rkive_hopelab. Vai me ajudar muito com a divulgação, sem falar que eu amo ver o que chama mais a atenção de vocês.
Boa leitura, nos vemos nas notas finais 💜
#VitaminaAzeda
🍊
Yoongi's
Estava parado de frente para meu armário, pegando alguns livros que precisaria para as aulas dos primeiros horários, ou pelo menos tentando, já que minha mente estava bem longe dali.
Já tinha uns dias que eu vinha reparando que Hoseok está meio abatido. O sorriso lindo que eu tanto amo vinha aparecendo cada vez menos e mesmo tentando disfarçar, notei que ele está com olheiras.
Ele também esteve mais calado ultimamente e isso me preocupava, já que o garoto costumava ser mais falante que vendedor ambulante.
Geralmente a primeira coisa que ele fazia ao chegar na escola era vir animado até o meu armário para me dar bom dia, mas essa semana era eu quem estava indo até o dele, porque além de ele estar chegando mais tarde que o comum, Hoseok tinha estado distraído o suficiente pra não ter tempo de vir até aqui antes de as aulas começarem.
Meu dia não começava bem sem ver aqueles olhinhos brilhantes e sem sentir o cheiro refrescante do perfume dele, e era por isso que agora eu estava parado ao lado do armário dele enquanto o via se enrolar com alguma desculpa sem sentido para me justificar o atraso de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I met your Father | SOPE
Fanfiction🍊 | Longfic | Second Chance | Angst | Romance | +18 | EM ANDAMENTO Durante a organização do escritório de seu pai, Jungkook encontra uma fotografia antiga com uma mensagem especial no verso. Apaixonado por jornalismo investigativo, agora o calouro...