bonus | pt. 4

108 28 19
                                    

Olar, gracinhas! Como cês tão?

Vamos de bônus? Acho que este é um P.O.V. que poucas pessoas esperavam ver por aqui, mas não se enganem, ele é muito importante. Além disso, eu precisava justificar meu filhote Jeongin, porque quase todo mundo vê ele com maus olhos (tudo bem, eu entendo que dei motivos pra isso, mas...). Então hoje, vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre ele e sobre como seu passado interfere na relação dele com o Agust.

Queria lembrar que os bônus não interferem na compreensão da história, mas revelam detalhes que tornam sua experiência e sua visão dos personagens ainda mais rica, então recomendo fortemente a leitura deles.

Por favor, deixem seus comentários, me contem o que vocês acharam do capítulo e o que estão achando da história. Suas opiniões são muito importantes! E, caso estejam curtindo, sejam legais, me apoiem clicando na estrelinha para deixar seus votos. É tão simples e rápido, juro que não dói! Além disso, compartilhem seus trechos favoritos no twitter (@rkive_hopelab) com a tag. Não só amo interagir com vocês por lá, mas isso também me ajuda muito com a divulgação da fanfic.

Hoje temos indicação de música também! Deixei o trecho onde recomendo dar o play me negrito, mas vocês podem clicar na minha bio  e ir ouvindo a playlist de HIMYF enquanto não chegam lá.

 The heart wants what it wants - Selena Gomez

⚠️ AVISO ⚠️ Contém: menção a homofobia, agressão física e prostituição. Caso não se sinta bem com algum dos temas, por favor, não leia! Sua saúde e bem-estar são mais importantes.

Boa leitura, nos vemos nas notas finais 💜

Boa leitura, nos vemos nas notas finais 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#VitaminaAzeda

🍊

Jeongin's

"Você é feliz?"

Essa pergunta não sai da minha cabeça desde a última noite. Três pequenas palavras que, colocadas lado a lado em uma frase curta, conseguiram me desnortear.

Foi uma noite muito agradável. Eu fui até a casa de Agust, nós jantamos, conversamos, vimos um filme e perdemos um bom tempo nos dando prazer, embolados nos lençóis da cama grande e confortável dele.

Geralmente quando tudo fica calmo outra vez e nossos corpos começam a esfriar, o máximo que fazemos é tomar um banho rápido e dormir. Agust não é do tipo que fica de chamego depois do sexo, nunca foi. Até mesmo quando ainda éramos cliente e acompanhante, e só nos víamos na Hush para transar, quando acabávamos não era muito comum que ficássemos conversando. Eu sempre aproveitava ao máximo quando acontecia.

How I met your Father | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora