11 | trust issues

271 39 491
                                    

🎊🥳🎉🎁 FELIZ DOIS ANOS DE HIMYF COM CAPÍTULO NOVO! 🎁🎉🥳🎊

Vocês não sabem o sabor que é estar de volta 😎 Depois de quatro longos meses de espera, cá estamos nós com um capítulo novinho em folha e, olhem só, 2K de palavras a mais que o comum. Já sabem que vai ter muita agitação, né?! Se não fosse pra ser assim, eu nem vinha, hehe. Se você tá feliz, comenta um balãozinho aqui pra comemorar os dois aninhos da fic e o retorno dela.

Pra não deixar as notas do tamanho de outra fic, vou resumir minhas emoções aqui: obrigada 💜 Sem vocês, HIMYF não estaria aqui e eu não continuaria fazendo o que tanto amo. Que venham muitos mais anos e histórias com vocês!

Na terça já deixei os três avisos principais lá no meu mural  e não vou repetir aqui, então se você 🫵🏻 ainda não leu, dá um pause aqui, corre lá rapidão e depois volta. Sério mesmo, é importante.

Dito isso, comentem. Comentem muito, o máximo que puderem. Quero muito saber a opinião de vocês sobre tudo. Me deem esse presente, por favor. E mais do que comentar, votem! Porque se você só lê, eu fico com a impressão que não gostou e tudo bem. Mas se você lê & comenta, a ausência do seu voto me faz ter a sensação que você não me apoia, apesar de gostar do que escrevo. Então já clica ali na estrelinha pra eu saber que você passou aqui e me apoia, ok? Sua mão não vai cair, não vai atrasar sua leitura e eu ainda vou te mandar um beijo e um abraço virtual mais apertado!

Mais uma coisa: tenham em mente que não sou advogada e nunca estive presente em uma audiência ou qualquer coisa do tipo. Minhas inspirações são de filmes e seriados e eu estudei pra saber como funciona tudo, mas pode haver erros! Então peguem leve comigo, ok?

Hoje o capítulo é muito intenso e, já adianto, não é um capítulo leve. Mas temos uma indicação de música pra deixar o clima mais ameno e recomendo que leiam ouvindo a playlist (link na bio) porque ajuda também, além de ser uma delícia. O momento do play tá marcado em negrito, ok?

• i wish i hated you - Ariana Grande

⚠️ AVISO ⚠️ Contém: Homofobia, abuso de poder, menções breves e leves a crises de ansiedade, depressão e pânico (me perdoem e me avisem caso eu tenha esquecido algum).

Desejo a todes uma ótima leitura, nos vemos nas notas finais 🥰

Desejo a todes uma ótima leitura, nos vemos nas notas finais 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#VitaminaAzeda

🍊

— Valeu por ter vindo — Yoongi disse, um tanto quanto nervoso, quando Hoseok terminou de se acomodar na cadeira à sua frente.

How I met your Father | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora