Tamos de volta, gracinhas!
Queria ter atualizado antes, mas preciso confessar que esse capítulo me deu um bloqueio siniiiiistro! Foi um parto pra fazer ele finalmente chegar até vocês, então desfrutem do meu recém nascido, hahahaha.
Peço desculpas se houver qualquer erro (me chamem na dm do twitter, caso encontrem um, por favor). Eu revisei meio correndo pra poder atualizar logo, então pode ter passado algo.
Neste capítulo, as coisas começam a se mover um pouco, mas... Será que é na direção que todos vocês querem? Hm... Fica no ar a questão. Acho que vocês vão se surpreender, hehehe 🤩 Mal posso esperar pra ver as reações de vocês.
Tinha MUITA coisa pra acontecer, então precisei dividir o capítulo em dois e quero pedir que vocês sejam compreensivos com os personagens, porque a cabecinha deles pode ficar confusa, assim como a nossa fica às vezes, ok?
Dito isso, vamos aos avisos de praxe? Comentem muito! Eu amo ler os comentários de vocês, ver suas reações e também ajuda muito a medir se a história está agradando. Além disso, bora já clicar ali na estrelinha pra deixar o voto pra essa autora aqui, hm? No último capítulo, vocês me mimaram com muitos votinhos e foi o capítulo >>> mais votado <<< até hoje de toda a fic. Vocês são incríveis, sempre soube. Então vamos repetir o feito nesse aqui? Vota antes de começar a ler, que aí já fica livre pra só curtir a história.
Sigam a gente no twitter e usem a tag por lá. Minhas redes estão todas na bio, assim como a playlist delicinha da fic.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais 🥰
#VitaminaAzeda
🍊
Hoseok.
Era apenas este nome que ocupava a mente de Yoongi desde o instante em que deixou a casa do Jung após quase cometer um erro enorme.
Certo, não tinha superado Hoseok. Tinha apenas varrido todos aqueles sentimentos bonitos e floridos para um canto escuro de seu coração para os manter fora de vista, se concentrando em alimentar os que eram pesados e frios, como a mágoa, o rancor e a raiva.
É, ele sabia que nunca tinha sentido mais do que atração física e um certo carinho por Jeongin. Sabia que estava em um relacionamento de sentimentos desiguais desde o primeiro momento. Sabia também que era injusto com o rapaz. E agora finalmente tinha tido a coragem de admitir para si mesmo o real motivo para ser assim: seu coração nunca tinha deixado de pertencer a outra pessoa, ele apenas não queria reconhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I met your Father | SOPE
Fanfiction🍊 | Longfic | Second Chance | Angst | Romance | +18 | EM ANDAMENTO Durante a organização do escritório de seu pai, Jungkook encontra uma fotografia antiga com uma mensagem especial no verso. Apaixonado por jornalismo investigativo, agora o calouro...