Hello!
Cheguei com mais um capítulo e se vocês queriam um pouquinho mais de emoção, este daqui tá carregadinho delas! Segurem-se aí, apertem os cintos porque agora estamos entrando no segundo arco de How I met Your Father e eu não poderia estar mais animada, então caprichei pra vocês!
Como não quero dar spoiler, nem nada, vou só dar os avisos de sempre: comentem. Comentem muito, especialmente neste capítulo, porque (juro) ele merece, hahahaha. E, claro, se gostarem, por favor, cliquem na estrelinha e deixem um voto pra me apoiar e demonstrar que estão gostando e dar aquele up na história aqui na plataforma. Me sigam lá no twitter (@rkive_hopelab) e no instagram (@_byriver). Podem me flodar ou encher minha dm o quanto quiserem com os surtos e comentários de vocês, ok? Eu amo! Mas usem a tag pra eu encontrar com mais facilidade.
Originalmente, este era o capítulo que de comemoração de um ano da fic e tô bem sentida de lembrar que ela caiu, mas feliz por ver que vocês ainda estão aqui conosco e tem mais gracinhas chegando pra celebrar os dois aninhos dela daqui a alguns dias. Será que conseguimos 1000 views até lá? Vocês podem me ajudar com isso? 🥺👉🏻👈🏻
E claro, hoje não poderia passar sem indicação de música, não é mesmo? Então já cliquem no link da playlist lá na minha bio e deixem tudo no ponto pra ouvir a "ost" do capítulo, hehe. Os trechos onde recomendo dar o play vão estar em negrito, certo? 😉
• Cold - Maroon 5 feat. Future
• better off - Ariana Grande⚠️ AVISO ⚠️ Contém: palavras de baixo calão, menções superficiais à crises de ansiedade e depressão, violência verbal e relacionamentos tóxicos. Caso não se sinta confortável com algum dos temas, por favor, não leia! Sua saúde e bem-estar são mais importantes.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais (tem um aviso importante lá, não deixem de ler) 💜
#VitaminaAzeda
🍊
Depois de longas horas dentro de um avião, Hoseok estava acabado, mas feliz.
Tinha sido muito bem recebido em Lettore e todas as negociações sobre o desfile tinham sido ótimas, muito melhores do que ele esperava, na verdade.
Ainda não tinha se acostumado com a ideia de que seu trabalho agora era reconhecido e admirado em todo o globo. De norte a sul, leste a oeste, não havia lugar onde a Hope Style não fosse conhecida e desejada. A prova disso, eram os quase sessenta minutos de passarela, exclusivamente reservados para ele na fashion week que aconteceria dali a sete meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I met your Father | SOPE
Fanfiction🍊 | Longfic | Second Chance | Angst | Romance | +18 | EM ANDAMENTO Durante a organização do escritório de seu pai, Jungkook encontra uma fotografia antiga com uma mensagem especial no verso. Apaixonado por jornalismo investigativo, agora o calouro...