bonus | pt. 2

134 32 35
                                    

Olar, gracinhas! Como cês tão?

Hoje, trouxe mais um pov de bônus pra vocês!

É importante lembrar que os bônus de HIMYF trazem informações que explicam algumas situações, reações e comportamentos dos personagens, que são vistos nos demais capítulos. Como sei que algumas pessoas não curtem muito, não coloquei nada que comprometa a leitura e compreensão da história se lida apenas pelos outros capítulos, mas indico bastante que leiam, porque torna a experiência mais completa.

Sobre este pov em específico, acho que a melhor forma de descrever é dizer que ele é um misto de tristeza com doçura. Vai doer, mas vai ter muito significado também. Então preparem os lencinhos e apenas confiem em mim, ok? Eu bagunço tudo, mas sempre conserto depois!

Por favor, deixem suas opiniões nos comentários e votem clicando na estrelinha porque isso faz toda a diferença do mundo pra mim! Aproveitem pra me seguir no twitter (@rkive_hopelab)  e instagram (@_byriver), caso se sintam a vontade, usem a tag pra compartilhar seus trechos favoritos, opiniões, surtos e teorias. Vou ficar feliz de poder interagir com vocês por lá também!

⚠️ AVISO ⚠️ Contém: menções à câncer em estágio terminal, perda de entes queridos e luto. Caso não se sinta confortável com algum dos temas, por favor, não leia! Sua saúde e bem-estar são mais importantes.

Boa leitura, nos vemos nas notas finais 💜

Boa leitura, nos vemos nas notas finais 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#VitaminaAzeda

🍊

Hoseok's

Quando conheci Yoongi, não demorou muito para perceber que ele era o garoto mais maneiro que eu já tinha conhecido na vida.

Ele era todo descolado, com aquela pose de lobo solitário, cara fechada, sempre sentado sozinho num canto, com um livro na mão ou um discman e fones de ouvido.

Todo mundo dizia que ele era nariz em pé, arrogante e que sempre olhava pra todo mundo com um ar de superioridade. Mas no dia em que nos conhecemos, eu soube que não poderiam estar mais errados.

A verdade é que Yoongi era dono de um coração enorme, gentil, engraçado e conseguia conversar sobre todo tipo de assunto. De início, ele não sorria muito, nem era de muitas palavras, mas bastava prestar um pouco de atenção para notar que sempre demonstrava seu carinho pelas pessoas com gestos simples, porém significativos.

How I met your Father | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora