Tcharam!
Depois de muita luta e correria e imprevistos, cheguei com mais um capítulo da nossa azedinha! Obrigada a todes por aguardarem e sempre serem tão compreensives comigo. Tem sido uma loucura nos últimos meses.
Hoje quero tentar ser um pouco mais breve nas notas (vou tentar), então bora pros avisos.
Por favor, deixem seus comentários. Mas antes de comentar, pensem "eu gostaria de receber um comentário como esse se fosse autore?". Se a resposta for positiva, sigam em frente. Se não for, vamos economizar nossas energias, sim? Aproveitem e já cliquem na estrelinha pra deixarem seus votos. Seu voto é a maior forma de apoio ao que escrevo e minha maior confirmação de que estou conseguindo agradar. Não seja leitor fantasma, apoie esse trabalho que demanda tanta dedicação e é gratuito 💜
Gosto de pensar que este capítulo é como uma curva aberta: não dá pra ver direito onde ele vai dar, mas é fundamental pra você chegar no destino final. Então leiam com calma e tentem compreender o momento dos personagens, ok?
Boa leitura, nos vemos nas notas finais 🥰
#VitaminaAzeda
🍊
Já fazia três dias que o cérebro de Hoseok trabalhava sem parar, embora não fosse o tipo de trabalho ao qual ele estava habituado.
Namjoon e Seokjin tiraram um período de férias para se adaptarem e curtirem o novo momento em família, mas como já haviam deixado tudo ajeitado antes mesmo da Fashion Week, o ritmo no escritório estava tranquilo o suficiente para que o Jung tocasse tudo sozinho e ainda tivesse tempo para deixar sua mente vagar.
Uma das coisas mais difíceis na vida é ver alguém que um dia foi tão próximo se tornar um completo estranho. Num momento você sabe tudo sobre ela: a cor e a comida preferida, seu estilo musical, o que a tira do sério e o que faz um sorriso surgir em seu rosto. No outro, por mais que pense e se esforce, não consegue saber nada sobre ela.
Era exatamente assim que Hoseok se sentia naquele momento, ao se dar conta de que tudo o que sabia sobre o Min era baseado em um adolescente que já tinha ficado para trás há anos. Nenhum de seus palpites parecia fazer sentido; afinal, ele não sabia quanto do Yoongi de dezoito anos ainda restava dentro do empresário de... Uau, Yoongi já tinha trinta e oito?! O tempo realmente voa.
Cansado, desligou o computador, pegou sua bolsa e, apagando as luzes, saiu do escritório. Precisava de um pouco de ar fresco; estava começando a sentir a cabeça queimar.
Assim que entrou no carro, seu celular tocou e ele sorriu ao ver o nome piscando na tela.
— Noona! Quanto tempo! Como você tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I met your Father | SOPE
Hayran Kurgu🍊 | Longfic | Second Chance | Angst | Romance | +18 | EM ANDAMENTO Durante a organização do escritório de seu pai, Jungkook encontra uma fotografia antiga com uma mensagem especial no verso. Apaixonado por jornalismo investigativo, agora o calouro...