Oi, gracinhas! Como cês tão? Espero que bem!
Cheguei com o primeiro capítulo e nele, vocês vão poder ver um pouquinho do início da história dos sope. Vale ressaltar que, como no final do prólogo era o Hoseok contando a história deles pro Jungkook, esse capítulo é narrado em terceira pessoa, mas do ponto de vista dele, ok?
Hoje temos indicação de música (amo isso, farei mais vezes), então vou deixar aqui a música e marcar em negrito o início do parágrafo em que indico vocês darem o play, mas lembrando que a história tem uma playlist todinha pra vocês ouvirem enquanto lêem, caso queiram e o link está na minha bio:
I guess I'm in Love - Clinton Kane
⚠️ AVISO ⚠️ Contém: menções a homofobia e bullying. Caso não se sinta confortável lendo conteúdos com esses tópicos, por favor, suspenda a leitura! Sua saúde e bem-estar em primeiro lugar.
Não se esqueçam de comentar bastante mesmo, deixar seu voto e usar a tag no twitter pra me apoiar e incentivar a continuar animada com a escrita, além de ajudar com a divulgação. Aproveitem e me sigam por lá: @rkive_hopelab
Boa leitura, nos vemos nas notas finais 💜
#VitaminaAzeda
🍊
Todo grande nome da moda começa com o estilo incompreendido de alguém buscando se expressar.
Sem qualquer intenção de algum dia seguir por este caminho, no entanto, aos 14 anos Hoseok era exatamente isso: um adolescente que achava divertido ousar e se expressar através de seu estilo único e peculiar, misturando cores, estampas e sobreposições que ninguém além dele mesmo parecia entender.
Seus pais tinham aberto uma pequena fábrica de móveis em Volpe, sua cidade natal, que com muito esforço e dedicação começou a crescer e ganhar notoriedade, enquanto ele ainda era uma criança. Aos poucos, empresas de outras cidades passaram a fazer encomendas, os tornando referência no ramo e, consequentemente, trazendo a necessidade de ampliar os negócios.
Foi com essa visão que, pouco depois do filho mais novo do casal completar 13 anos, a família se mudou para Alschain, apesar da "rivalidade" comercial entre as duas cidades.
A princípio, Hoseok não ficou tão abalado com a notícia da mudança. Sim, ficou triste por saber que ficaria longe dos amigos que tinha ali e dos avós, mas não achou que seria um monstro de 7 cabeças. Claro, isso foi antes de chegar à nova cidade e perceber que, onde quer que fosse, as pessoas – principalmente os adolescentes – lhe lançavam olhares estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I met your Father | SOPE
Fanfiction🍊 | Longfic | Second Chance | Angst | Romance | +18 | EM ANDAMENTO Durante a organização do escritório de seu pai, Jungkook encontra uma fotografia antiga com uma mensagem especial no verso. Apaixonado por jornalismo investigativo, agora o calouro...