𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 3

809 81 32
                                    

Eu definitivamente não dormi nada.

Depois do ocorrido com Jenna e Natalie, fiquei totalmente sem sono.

Agora eu estou com sono.

Enquanto estávamos todos tomando café, Jenna não tirava os olhos de mim, e Natalie também não.

- Terra chamando Katherine. - Aliyah me chama. - Você está parada tem uns dez minutos, está tudo bem?

- Só estou com sono, apenas isso.

- Não dormiu direito?

- Insônia, o mesmo de sempre. - ela respira fundo e muda de assunto.

- Minha roupa está boa? - ela dá uma voltinha enquanto rio.

- Você está maravilhosa, Ally.

Aliyah veste um macacão jeans com um cropped laranja e um sapato branco.
Essa roupa é literalmente a cara dela.

Mia aparece na porta. Ela veste um cropped branco e uma bermuda da mesma cor, por cima, um casaco azul claro e nos pés uma bota também branca.

Se Aliyah me dissesse que fosse gêmea da Mia, eu com certeza acreditaria. Elas são iguais. São mais parecidas uma com a outra do que Markus e Aliyah.

Markus parece mais com Jenna. O sorriso deles são completamente iguais.

Falando nela

Jenna destranca a porta do banheiro e sai. A mesma veste uma regata branca e uma jaqueta marrom por cima. Uma bermuda jeans e um adidas preto nos pés.

Ela consegue ficar bonita com qualquer roupa.

Seus cabelos estão amarrados em um coque frouxo e a franja está um pouco bagunçada por causa do óculos.

Ela me olha da cabeça aos pés como se estivesse me avaliando. Olha diretamente nos meus olhos e depois para os botões abertos da minha camisa social.

Eu. Vou. Infartar.

Fico com vergonha e ela percebe pois desvia os olhos para outra direção.

- Bom, eu estou pronta. - ela diz

Me sento na cama da minha amiga e começo a calçar meu sapato.

- Eu também estou pronta. - Mia afirma.

- Eu só preciso terminar de arrumar o meu cabelo. - Ally diz e depois entra no banheiro.

Mia sai do quarto e meu coração acelera mais que o necessário para manter meu corpo vivo.

Ela está olhando para mim.

Tenho absoluta certeza de que devo estar da cor de uma pimenta porque ela ri.

- Do que está rindo Jenn? - Ally, ainda no banheiro, pergunta.

Ela pensa por um minuto antes de responder.

- Lembrei de uma piada ruim. - ela ri baixinho e pisca para mim.

Filha da...

- Kate? - a loira interrompe meus pensamentos. - Pode vir me ajudar?

- Claro, só um minuto.

Amarro o cadarço do sapato e vou em direção ao banheiro ajudar minha amiga.

{...}

Estamos no Coachella há mais ou menos umas cinco horas. Já está escurecendo. Assistimos vários shows, comemos, tiramos muitas fotos e agora estamos apenas conversando.

𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora