𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 8

676 65 3
                                    

Kyle está se segurando para não rir da minha cara. Estamos lado a lado enquanto Jenna e Kadden estão um pouco mais na frente.

De vez em quando os dois olham por cima do ombro enquanto conversam.

— O que tanto eles conversam? — questiono com o cenho franzido.

— Sei lá. — ele dá de ombros. — Pergunta para eles. — ele debocha rindo e empurro o seu ombro.

— Idiota.

— Também te amo. Mas, por que está tão interessada na conversa deles?

Também não sei. Dou de ombros e ele sorri de lado.

— Não está com ciúmes, está? — sua fala me faz arregalar os olhos.

— Você está ficando louco? — falo em um tom mais bravo e ela levanta as mãos. — Por que caralhos eu estaria com ciúmes?
Ele é meu irmão e ela é minha... Ela é irmã da minha amiga.

— Não era bem isso que você ia dizer. — ele provoca.

Ele continua rindo e tento respirar bem fundo e tentar não matar o meu irmão. Kadden e Jenna param de andar e esperam nós dois estarmos ao lado deles.

Kyle está vermelho de tanto segurar riso. Kadden também está se segurando para não rir e Jenna está apenas sorrindo.

Passo as mãos no cabelo e tento respirar bem fundo. O clima está muito estranho.
Não sei se é pelo fato de Jenna e eu termos nos beijado. Ou os meus irmãos saberem que alguma coisa está acontecendo entre nós duas.

Ou os dois.

Andamos bastante até chegar no local onde vende comida. Nenhuma palavra foi dita no trajeto.

— Três baldes de batata frita, por favor. — Kyle pede.

A moça assente e diz que vai demorar alguns minutos.

— Ainda tem bebida lá?

— Tem sim, Kadden. — Jenna afirma.

E agora, todos estamos em silêncio de novo.

Meus irmãos ficam alternando os olhares entre mim e Jenna. Sinceramente, estou tão cansada que simplesmente fico apenas em parada.

— Quer que eu te leve para casa? — Jenna oferece.

— Não precisa — sorrio fraco. — estou bem.

— Não está não. — Kadden murmura.

— Deixa de ser teimosa. Eu te levo no meu carro. — ela sugere. — Mia já vai direto para o apartamento dela com Isaac. Aliyah pode ir com Markus.

— Eu acho uma ótima ideia, você precisa descansar. — meu irmão mais velho diz e o outro concorda.

Os três ficam me olhando na espera de uma resposta.

— Tudo bem. Mas vamos esperar mais um pouco.

A morena apenas afirma com a cabeça.

O nosso pedido fica pronto e Jenna, Kyle e Kadden levam as batatas e eu levo o acompanhamento.

Meus irmãos, propositalmente, andam mais rápido, deixando nós duas um pouco para trás. Jenna apenas ri.

— Eles sabem? — ela questiona.

— Eu não contei nada, mas eles devem suspeitar.

— Com certeza eles suspeitam. — ela ri.

— Precisamos conversar, Jenna. — digo olhando para ela.

𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora