Oioi gente, voltei a escrever a pedido de minha belissima best.
Nesse cap seu sobrenome é Stewart só pra se localizarEu e Steven namoramos a um tempo, mas não falamos para ninguém a não ser os meninos da banda. Amanhã vamos falar durante a turnê, temos um show que será transmitido ao mundo inteiro.
- Steven, a gente vai ter que falar para os fãs que a gente tá junto..
- Calma meu amor, vai dar tudo certo, não precisa se preocupar.
- Eu sei, mas eu tô muito ansiosa. - Eu estava prestes a ter uma crise de ansiedade, quando Steven me abraçou.
Quando eu tenho crises de ansiedade o que mais me acalma são os abraços de quem amo.
- Calma S/n vai ficar tudo bem- o loiro disse me dando um selinho.
Aquilo me deixava muito mais tranquila, eu adorava ficar ao lado de Steven, já fazia alguns meses que a gente namorava mas não deixávamos claro pra ninguém de fora o que estava acontecendo.
- Vamos dormir linda, vai ser um longo dia amanhã.
Antes de dormir eu fui tomar um banho pra relaxar, tirar toda aquela preocupação de minha mente. As crises de ansiedade vinham sempre, mas os meninos não sabiam o que fazer, mas Steven era diferente, sempre que ele me abraçava tudo passava, tudo.
Depois do banho eu me deitei na cama, Steven colocou Pânico para nós assistirmos, ele sabia que era o meu favorito.
Ele me conhecia melhor que todos, tudo que eu gostava ele sempre sabia, ele sempre me trata como a melhor pessoa do mundo, tem um carinho que nunca ninguém teve por mim, eu fico tão grata de ter ele presente comigo.
A gente assistiu o filme todo, Steven ficou abraçado comigo a noite toda, ele sabia que eu amava abraços, principalmente os seus.
- Agora a gente pode dormir né princesa?
- Sim meu amor, boa noite.
- Boa noite gatinha - Ele me deu um beijo e me abraçou.
A gente dormiu a noite toda, eu não costumo dormir todo dia com Steven, mas quando dormia eram as melhores noites de sono que uma garota pode ter.
No outro dia
- Hora de acordar princesa, precisamos nos arrumar.
- Bom dia Ste - Levantei e dei um beijo no garoto. - Que horas são?
- 11:00, isso que dá dormir tarde. - Steven disse e deu uma leve risada.
- Nossa mas Já? Vou tomar banho.
- Tá vida, eu vou descer e ficar lá com os meninos.
Tomei meu banho, lavei meu cabelo (que estava precisando). Foi um banho rápido, mas deu pra fazer todo o necessário.
- Bom dia gente - disse aos meninos.
- Bom dia S/n! - os meninos disseram.
- Porque todo mundo já tá arrumado sendo que o Show é 20:00 da noite?
- A gente tem uma entrevista daqui duas horas. - Slash disse.
- O QUE? NEM SABIA - Eu dei um berro e voltei para o quarto me arrumar. - gente ninguém fala nada nessa casa, vida foda viu. - pensei enquanto subia para meu quarto.
- Porque tá correndo gatinha?
- eu não sabia que a gente ia ter entrevista hoje, nem me arrumei.
- Ah sim, mas dá tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶
Fiksi PenggemarOioi galera, bem vindos a série de imagines de Rockstars!!! Essa série de imagines vai ser igual a qualquer outra, vai ter tanto quanto capítulos hot, quanto capítulos cute. Espero de coração que vocês leitoras e leitores gostem, vou me dedicar o má...