VOLTEIIIIIIIIII!!!!!
Mil desculpas por todo esse tempo que eu sumi gente, eu estava me dedicando aos estudos e a minha vida mesmo, mas agora vou me dedicar a vocês aqui!
Mesmo aviso de sempre. Palavrãooo
_________________ ☆★☆__________________Domingo, 09:30.
- Jason, acorda - Chamava meu amigo Jason, que estava em um sono profundo. - Jason! A gente tem compromisso!!!
- O que? Ah me deixa dormir... - Jason dizia com uma voz extremamente sonolenta.
- Jason é sério! Se você não acordar, James te mata!
Jason resmungava para que eu o deixasse dormindo, mas insisti em acordá-lo, tínhamos um compromisso muito importante e não poderíamos perdê-lo.
Depois de muita insistência, Jason levantou. Tomou um banho e se arrumou.
Logo descemos até a cozinha de casa e encontramos James.
- Até que enfim! - James disse levantando da cadeira em que estava sentado. - Vocês tem compromisso, não dá pra ficar se pegando toda hora.
- Vai se foder, James. - Eu disse ao loiro.
- Bom dia. - Jason disse pegando um copo com água.
- Bom dia, Jason. E bom dia, S/n!
- Bom dia.
Tomamos café da manhã e saímos para resolver o que já estava marcado.
_________________ ☆★☆__________________
Quebra de tempo
18:38
Chegamos em casa, esgotados. Precisávamos dormir urgente.
Fui até meu quarto, peguei tudo o que era necessário para um bom banho e me direcionei ao banheiro.
Entrei no Box e liguei o chuveiro, tomando um relaxante e demorado banho. Quando estava terminando, percebi que não havia lavado o cabelo.
Porque não pintar ele?
Sai do banho e vesti uma roupa qualquer, peguei as chaves do carro de Jason e desci as escadas.
- Opa, opa. Onde você vai com o meu carro?
- Vou dar uma saidinha rápida.
- Pra fazer o que?
- Eu ia comprar tinta, pra pintar o cabelo.
- Traz um refrigerante.
- Beleza. Daqui a pouco eu volto.
Jason apenas acenou a cabeça em concordância e eu sai logo em seguida. Entro no carro, coloco o cinto, insiro a chave na ignição e ligo o carro. Dando partida.
Logo chego na loja de cosméticos e procuro uma tinta de cor que combinasse comigo. Vejo uma tinta vermelha, um vermelho escuro.
Pego a caixa e procuro uma geladeira de refrigerante qualquer, pego duas latas e vou em direção ao caixa.
Pago o que peguei e volto para casa.
- Voltei, aqui seu refrigerante... - Disse tirando o refrigerante da sacola e entregando a Jason.
- Valeu.
Logo subo as escadas e entro no banheiro, pegando o necessário para pintar o cabelo.
- Vai pintar o seu cabelo inteiro? - Jason perguntou, aparecendo de repente no banheiro.
- Pensei em fazer só uma mecha, o que acha?
- Faz o que você quiser, ia ficar linda com o cabelo inteiro vermelho, mas só com uma mecha, ia ficar linda também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶
ФанфикOioi galera, bem vindos a série de imagines de Rockstars!!! Essa série de imagines vai ser igual a qualquer outra, vai ter tanto quanto capítulos hot, quanto capítulos cute. Espero de coração que vocês leitoras e leitores gostem, vou me dedicar o má...