Voltei mores, esse surgiu uma ideia do nada, na noia. Do nada eu pensei "e se eu escrevesse isso?" E decidi que ia escrever, sai da ordem dos capítulos (eu vou fazer um do Izzy gente)
10:00 quinta-feira
Acabo de acordar, olho no relógio e vejo que são dez horas, como sempre não tive a menor vontade de levantar, mas precisava ter alguma renda.
Eu morava com meus pais então já era de costume eles jogarem tudo na minha cara, que pagavam as contas, faziam de tudo por mim. Mas na verdade eles me odiavam, nunca me quiseram bem.
Desci até a cozinha comer algo, dei bom dia a meus pais que simplesmente me ignoraram, como sempre. Peguei um pão e um copo com água e subi para meu quarto de novo.
- Onde você pensa que vai S/n?
- Só vou pro meu quarto mãe, vou comer e me arrumar para o trabalho.
- Faça o favor de arrumar aquele lugar que você chama de quarto.
Comi e me arrumei para o trabalho, eu trabalhava das 12:00 até as 19:00, já tinha me acostumado com o horário mas não gostava muito dele. Eu trabalhava no caixa de uma cafeteria simples da cidade.
19:16
- S/n ainda está aqui? Já pode ir querida, seu turno acabou!
- Ah obrigada Sra May, até amanhã então!
- Até amanhã.
Fui embora, já esperando briga entre meus pais, o que era costume entre eles. Mas hoje foi diferente.
Em casa
- S/n, pegue suas coisas.
- O que? Que coisas mãe?
- Tudo o que é seu, você vai sair dessa casa.
- Mãe? Você tá falando sério? - Eu já estava quase chorando.
- Vá agora.
Eu fiquei paralisada por um tempo e comecei a chorar muito, subi até meu quarto e peguei tudo meu, tudo mesmo. Só não sabia para onde ir, eu não tinha carro então teria que pedir para ficar na casa de alguém.
Desci e liguei para meu melhor amigo Duff.
Ligação on
- Duff?
- Oi, quem é?
- É a S/n, eu posso passar uns dias na sua casa?
- O que, claro, mas o que aconteceu?
- Não dá pra explicar, depois falo com você.
- Quer que eu vá te buscar?
- Seria um grande favor..
- Já tô saindo de casa, te encontro aí.
Ligação encerrada
Uns quinze minutos se passaram e Duff chegou na porta de minha casa, me vendo chorando com as malas a meu lado.
- Calma linda, me explica o que aconteceu?
- Você chama essa garota de linda? Essa imprestável! Não serve para nada dentro dessa casa! Você vai levar essa vagabunda pra dentro da sua casa?
- Mãe pa- Eu tentei falar mas minha "mãe" me cortou.
- Você sabe que não serve para nada, só fica o dia trancada no seu quarto! Você é uma vagabunda que não ajuda em nada!
- Olha aqui minha senhora, é desse jeito que você trata sua filha?
- Garoto não se mete em conversa de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶
FanficOioi galera, bem vindos a série de imagines de Rockstars!!! Essa série de imagines vai ser igual a qualquer outra, vai ter tanto quanto capítulos hot, quanto capítulos cute. Espero de coração que vocês leitoras e leitores gostem, vou me dedicar o má...