Voltei gente! Esse cap é dboa, só tem uns beijo por aí e talvez mão boba do Izzy, fiquem com essa delícia aí!!!
Hoje, uma sexta feira, meus pais me convidaram para jantar em sua casa, junto a meu namorado Izzy. Eles tinham uma ótima relação com o garoto, ainda bem!
Falei com Izzy, ele se animou em ir a casa de meus pais, fazia um tempinho que eu não ia e ele também.
- Meu amor, eu vou tomar banho e me arrumar.
- Tá minha linda, vou terminar de assistir esse filme e também vou.
Fui ao banheiro tomar meu banho, lavei meu cabelo e aproveitei para fazer uma hidratação.
Coloquei um vestido que havia comprado essa semana.
O vestido:
(Caso não goste, imagine outro de sua preferência)
Arrumei meu cabelo e esperei Izzy se arrumar.
- Tô pronto princesa!
- Então vamos?
- Vamos!
Izzy e eu saímos de casa e fomos para o carro. Já era por volta de sete e meia, o combinado era oito horas, mas como eles moram um pouco longe saímos mais cedo.
Chegamos quase oito horas, minha mãe nos recebeu, elogiou a mim e Izzy, sempre ela foi carinhosa.
Meu pai estava dentro de casa e logo nos comprimentou.
- Filha como você está linda!
- Obrigada pai. Estava com saudades de vocês!
A gente conversou bastante e fomos para a mesa de jantar, minha mãe havia preparado minha comida favorita, macarrão!
Izzy sentou ao meu lado, e meus pais sentaram a nossa frente.
- Ah Izzy, vi que sua banda está fazendo bastante sucesso!
- Sim dona Joy, está sendo ótimo trabalhar com os meninos!
- Ah mãe, Izzy não te falou que escreveu uma nova música?
- É mesmo? Que bom Izzy! Fico feliz por estar tudo dando certo em sua banda!
- Obrigada Joy!
- Bom vamos comer? - Meu pai disse, provavelmente já estava com fome ou enjoado do assunto.
Todos tiraram comida e continuamos conversando, falei sobre meu trabalho para meus pais.
Izzy acabou sua comida e repousou sua mão em minha coxa esquerda, logo percebi mas ignorei, ele só estava ali passando lentamente sua mão pelo local.
Logo terminei meu prato e recolhi todos que estavam vazios. Meus pais terminaram de comer então peguei os pratos deles.
Conversamos mais um pouco e fomos para casa.
- Eu adoro seus pais, eles fazem eu me sentir bem.
- Aaa que bom meu amor! Eles gostam muito de você.
Chegamos em casa, como ainda eram dez horas fomos assistir um filme (imaginem qualquer filme que vocês gostem!)
- Sabia que eu te amo? Muito!
- Eu te amo mais meu amor! Muito mais!
- Se você me ama, me dá um beijo!
Assim fiz, dei um beijo em Izzy, ele parecia carente então o enchi de beijos até cansar.
- Eu adoro passar o tempo com você, quando você me enche de beijos, aí eu amo mais ainda!
- Também adoro passar o tempo com você Izzy, você me faz feliz, muito feliz mesmo!
- Eu queria te fazer uma surpresa, você se importa de esperar aqui na sala linda?
- Hmmm Sr Stradlin querendo fazer surpresa, vou esperar aqui então.
Izzy demorou por volta de uns quinze minutos para me chamar, fui até nosso quarto e abri a porta.
O quarto estava cheio de pétalas de rosa, e Izzy ajoelhado no chão com uma caixa de alianças.
- S/n Collins, você aceita se casar comigo?
- Aí meu Deus Izzy, é claro que eu aceito!!!
Lágrimas de alegria caiam do meu rosto, eu estava tão feliz, abracei Izzy com o maior carinho de todos e o enchi de beijos.
- Izzy eu te amo muito, muito mesmo! Promete que vai ficar comigo pra sempre?
- Prometo minha princesa!
Ele colocou nossas alianças e me deu muitos beijinhos, eu fiquei alegre pelo resto de nossa noite.
No outro dia
Izzy disse que no ensaio ia falar aos meninos que a gente tinha noivado, acho que nunca o vi tão feliz e animado.
Fui até o ensaio com ele, cumprimentei os garotos e Izzy logo começou a falar.
- Gente primeiramente boa tarde, vocês sabem que eu namoro a três anos com a S/n certo?
- Ala lá vem com essas conversa melancólica- Slash disse.
- Deixa ele falar moleque. - Duff disse e deu um tapa na cabeça de Slash.
- Bom continuando, a muito tempo eu queria ter feito uma coisa, e ontem eu fiz, oficialmente eu sou noivo da S/n.
- SERIO? PARABENS MEU MANO! - Saul disse dando um abraço em Izzy e em mim.
Todos deram parabéns pelo noivado e decidiram sair para comemorar, fomos em uma cafeteria, pedimos vários doces e bebidas diferentes.
Foi um dos dias mais legais de minha vida. Fico muito feliz de acordar com quem eu amo todo dia.
[...]
WELL, WELL, WELL, YOU JUST CAN'T TELL, WELL, WELL, WELL, MY MICHELLE (My Michelle - Guns N' Roses)
Gente esse capítulo ficou curto mas eu gostei, Izzy lindão maravilhoso, amo vocês e amanhã eu volto 😈😈😈
FELIZ ANO NOVOOOOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶
FanfictionOioi galera, bem vindos a série de imagines de Rockstars!!! Essa série de imagines vai ser igual a qualquer outra, vai ter tanto quanto capítulos hot, quanto capítulos cute. Espero de coração que vocês leitoras e leitores gostem, vou me dedicar o má...