Oioi amorecos! Demorei, mas voltei.
Bom agora eu vou escrever só de sábado e domingo (não todos os domingos pq as vezes eu estou cansada pacas)
Primeiro imagine sem ser do GN'R, espero que gostem!!!
A gente, eu gosto tipo MUITO do Cliff Burton, então eu não quis colocar que ele faleceu nesse imagine.15:53 Sexta–feira
Após terminarmos mais um show, fomos todos do Metallica até o camarim. Precisava de água, minha garganta estava seca demais!
— James onde pegou água?
— Ali tem gelada, e ali tem normal.
— Aí obrigada!
— Olá fãs do Metallica! Temos aqui, S/n Burton, vocalista! — Kirk estava gravando um vídeo.
Acenei para a câmera e falei com Kirk.
— Kirk, pra você qual é a definição de amor?
— Ohhhh Voulez-vous coucher avec moi, ce soir! — Kirk disse cantando.
— Caralho, meteu essa? — Eu entendi claramente o que Kirk quis dizer.
— Ehh, vamos entrevistar outras pessoas! — O moreno ficou sem jeito e foi para outro lugar.
Dei uma leve risada e voltei a beber minha água. Logo fui falar com Cliff.
— Cliff vem cá.
— Oi S/n, o que foi?
— Talvez seja um tipo de brincadeira, mas o Kirk me chamou pra dormir com ele, o que eu faço?
— O que? Assim do nada?
— Na verdade ele cantou um pedaço de uma música que tipo chama a pessoa pra dormir com ela...
— Vai ué.
— Ah mas, vocês vão sair hoje não vão? E se ele levar alguma Groupie pro hotel?
— Ele falou que não quer nenhuma groupie com ele.
— Isso tá estranho, bom como eu não saio pra lugar nenhum, de noite eu tento falar com ele.
Cliff sabia, desde que Kirk entrou no Metallica eu tive uma conexão muito forte com ele, o que ele enxergava na amizade, eu queria que fosse algo a mais. Já fazem anos que sou "melhor amiga" de Kirk.
Ele vive em bares e boates, mas de um tempo para cá talvez ele tenha mudado.
22:26 Hotel
— Kirk não vai ir? — James perguntou a Lars.
— Disse que não, falou que não está afim de groupies e prostitutas.
— Ala, tá apaixonado! — James zuou o garoto e saiu do hotel.
— Estamos indo gente! Até amanhã! — Lars disse.
— Até! Se cuidem! — Eu disse. — Kirk, eu tô morrendo de fome, vamos pedir alguma coisa?
— Pede uma pizza aí, vou colocar um filme.
— Coloca A Casa De Cera, aquele Jared Padalecki é lindo, imagina nesse filme.
— Lindo sou eu, palhaçada viu.
— Qual foi? Só falei do ator, Hammett.
— Então tá, pede aí.
Uns trinta minutos de passaram, e a pizza chegou, pedi para Kirk me fazer companhia até a recepção.
— Mini Hammett, vamos comigo buscar a pizza na recepção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶
FanfictionOioi galera, bem vindos a série de imagines de Rockstars!!! Essa série de imagines vai ser igual a qualquer outra, vai ter tanto quanto capítulos hot, quanto capítulos cute. Espero de coração que vocês leitoras e leitores gostem, vou me dedicar o má...