𝑺𝒍𝒂𝒔𝒉 12+

260 25 0
                                    

Oioi lindos e lindas! A fic começando a ter mais leitores por esses dias, mas tem um probleminha. A maioria das pessoas que leem não votam. O voto é uma coisa que ajuda muito a fic pra ser recomendada.
Se puderem votar e comentar ajuda bastante.
Capítulo contém talvez palavrões e sexo implícito.

Hell house - 16:00

- Gente abre aqui! - Eu batia na porta esperando alguém de bom coração abrir para eu entrar.

- Já vai! - Escutei a voz de Axl. - Ah oi S/n, entra!

- Cadê os meninos?

- Foram em uma loja de instrumentos, Slash não foi, tá lá no quarto.

- Vou subir dar um oi!

- Vai lá, ele vai ficar feliz em te ver.

Eu era amiga de longa data de Saul, ele um dia me apresentou os meninos e assim viramos amigos.

Subi ao quarto de Slash e bati na porta.

- Quem é?

Continuei batendo na porta até que Saul a abrisse.

- Caralho que- Ah S/n desculpa, pensei que eram algum dos meninos. - Ele ficou meio envergonhado.

- Sem problemas! Vim dar um oi pra você!

- Hmm me ama de mais.

- Besta. - Dei risada - Eu estava na cafeteria aqui perto e decidi vim aqui te dar um oi!

- Entendi S/n, se quiser pode ficar aqui comigo, estava pensando em assistir um filme.

- Ah se não for atrapalhar.

- Você não atrapalha S/a, nunca vai atrapalhar.

- Bom então eu fico!

Deitamos na cama e Saul colocou um filme, no meio do filme a gente dormiu porque estava meio chato e tedioso.

19:00

- Caramba já são sete horas!

- O que? Já? - Disse eu assustada com o quanto eu dormi.

- Pois é, dormimos de mais.

- Sim, vou embora falando nisso.

- Já vai S/a? Fica mais um pouquinho só, pelo seu cacheado favorito!

- Saul... sabe que eu não resisto a esses olhinhos! Mas eu tenho uma ideia mais legal do que ficar nessa casa cheia de garotas a noite.

- Que ideia Mrs Fahrenheit? - Slash me chamava assim por um apelido de infância.

- Você pode dormir na minha casa! O que acha? Sim ou não?

- Posso? Posso mesmo?

- Claro que pode!

- Então eu vou dormir na sua casa Fahrenheit!

- Pegue o necessário para essa aventura na casa de Mrs Fahrenheit! E Slash!

- Eba!!! Vou pegar algumas roupas, se quiser pode me esperar na sala S/a.

- Vou lá então!

Desci até a sala, vi que Axl havia saído e que os meninos ainda não tinham chegado. Peguei um copo com água e bebi enquanto esperava Saul arrumar suas coisas.

- Pronto! Arrumei minha coisas!

- Então vamos?

- Vamos!

✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora