𝑫𝒖𝒇𝒇 𝑴𝒄𝑲𝒂𝒈𝒂𝒏 18+

315 17 3
                                    

Oioi meus amores! Voltei, as vezes eu esqueço que o Wattpad existe e não escrevo e nem leio.

Espero que gostem!

17:00

Ligação on

- S/n, vi que tem uma balada pra gente ir hoje, faz tempo que você não sai comigo.

- Ai Ash, não sei não, eu nem tenho roupa pra isso.

- Eu empresto S/a, vamos por favor!!

- Você passa me buscar?

- Sim.

- Então vamos.

Ouvi um grito de felicidade no fundo, Ash falou que iria me buscar por volta de seis horas, ela disse para eu me arrumar na casa dela então fiquei assistindo TV.

- S/a cheguei!

- Tô indo Ash!

- Oi amiga! Saudades!

- Também estava com saudades.

Quando cheguei na casa de Ash ela foi tomar banho e disse que eu podia pegar alguma roupa dela. Fui até seu armário e peguei uma saia jeans e uma blusa com decote.

Ideia do look

(Caso não goste escolha outro look de sua preferência)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Caso não goste escolha outro look de sua preferência)

Ash saiu do banho e logo eu fui ao meu banho também, estava bem calor então tomei na água gelada. Ash disse que ia ter um show com uma banda nova na cidade.

Nos arrumamos e fomos para o local, estava bem cheio apesar de ser 21:00, a banda não tinha chegado ainda então decidimos beber uma cerveja.

Por volta de uma hora depois a banda chegou, se apresentaram como Guns N' Roses.

Haviam cinco integrantes, todos lindos, mas um loiro alto me chamou a atenção.

Começaram a apresentação, tocando musicas da banda. Vi que o loiro era Baixista da banda, não tenho certeza, mas acho que ele estava olhando pra mim.

Comentei disso com Ash, disse que o nome dele era Duff, Duff McKagan, pouco tempo depois o "Show" acabou.

Duff se sentou ao me lado em frente ao balcão, Ash pra ajudar muito foi pra pista procurar algum cara.

- Oi moça, posso pagar uma bebida?

- Ah, claro! Porque não né?

- Duas cervejas por favor!

O garçom nos deu as cervejas.

- E afinal, como é seu nome?

- S/n, S/n Miller.

- Nome bonito, o meu é Duff McKagan.

- Nome bonito também!

- Gostou da apresentação?

✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora