𝑪𝒍𝒊𝒇𝒇 𝑩𝒖𝒓𝒕𝒐𝒏 12+

38 6 5
                                    

Sábado - 18:30

Mais um dia cheio de entrevistas, isso já era rotina pra rockstars, graças a Deus o resto da noite podíamos ficar em casa, mas fomos parados por um jornalista.

— Olá, eu posso entrevistar vocês rapidinho? — O jornalista perguntou a mim e Cliff, que estávamos passando.

— Claro! — Respondi e Cliff concordou com a cabeça.

— Bom, já que vocês estão lançando o novo álbum, Master Of Puppets, eu posso perguntar as músicas dos álbuns anteriores que vocês mais gostam?

— Do Kill Em' All, a minha favorita é Whiplash. — Cliff disse e logo me deixando responder.

— Eu gosto muito de The Four Horseman e Seek & Destroy.

— E do Ride The Lightning?

— Fight Fire With Fire, com certeza. — Respondi sorrindo.


— A que eu mais gosto é For Whom The Bell Tolls, mas eu também gosto de Fight Fire With Fire. — Cliff respondeu dando um leve sorriso simpático. — Do Master, eu gostei bastante de Orion.

— A que eu mais gostei foi Battery, ela me dá um sentimento bom.

— Vocês pretendem lançar um outro álbum logo?

— Então, nós temos algumas ideias mas nada muito grande para outro álbum. — O garoto respondeu e eu apenas concordei.

— Quem sabe no ano que vem, não é?

— Quem sabe...

— Bom, obrigada por aceitarem responder essas perguntas, até mais! — O jornalista se despediu.

— Até mais! — Me despedi e Cliff acenou com a mão.

Nós saímos e fomos em direção a Van que nos levaria embora.

— Por que demoraram tanto? — James perguntou abrindo a porta da Van.

— Um cara parou a gente pra fazer umas perguntas. — Cliff respondeu a James, entrando e sentando em seu lugar.

Logo entrei e me sentei ao lado de Kirk, que começou a conversar comigo.

— Tá rolando alguma coisa entre você e o Cliff?

— Não?! Não.

— Hm... entendi. — Kirk não havia acreditado, mas não valia a pena discutir.

— S/n tá de namorico com o Cliff? Isso mesmo que eu ouvi? — Lars se levantou do banco e virou para trás.

— Cala a boca, Lars! — O repreendi com um tapa na cabeça.

— Isso doí sabia? E era brincadeira, sem graça.

— Você fica espalhando informações falsas por aí, isso é muito desrespeitoso. — Brinquei como se fosse alguém formal falando.

— Minhas desculpas a vossa realeza.

— Desculpas aceitas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora