𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑯𝒆𝒕𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 12+

370 14 5
                                    

Oioiiiii!!!! Gente demorei pra postar pq estava com falta de criatividade. Mas voltei agr. Espero que gostem!

22 de Junho 1989
16:43

— Gente não dá mais, tô indo embora, vocês só sabem brigar! — Eu disse pegando minha bolsa e meu contrabaixo.

Sim, eu estava abandonando a banda que eu mesma fundei. Isso foi uma decisão difícil de aceitar.

— Agora você vai embora por causa de uma briga S/n? — Claire dizia enquanto bebia uma lata de cerveja.

— Uma briga? Todo dia vocês quase se matam! Eu não aguento mais ficar aqui.

Ficamos discutindo por pouco tempo até que decidi sair e procurar algum lugar.

Andei por bastante tempo pela cidade, encontrei bêbados que ficaram me chamando, mas não liguei.

Estava andando quando vejo uma casa gigante, por um momento fiquei parada admirando a beleza dessa casa.

Logo um garoto de cabelo cacheado me viu e me cumprimentou. Saí dos pensamentos e cumprimentei o garoto.

— Moça o que você está fazendo andando por aí essas horas! Essas ruas são perigosas.

— Eu tava apenas passeando.

— Com um baixo e uma bolsa? Espera um Baixo?!

— É, um baixo...

— James! Vem aqui!!! — O garoto chamou alguém

— O que foi Kirk? Ah oi! — O loiro me viu com um olhar alegre.

— Oi, é?

— James! James Hetfield! E o seu nome bela moça?

— S/n, S/n Campbell. Prazer! — Disse meio tímida estendendo a mão.

— O prazer é meu S/n! — O garoto me comprimentou e voltou a conversar comigo. — Então, posso ver que você é Baixista certo? Eu tenho uma banda, quem sabe você não entra nela!

— Seria uma boa ideia, mas eu preciso de um tempinho pra me ajustar. Eu acabei de deixar minha banda e não sei nem onde vou ficar.

— Bom, se você não se importar, nossa casa tem um quarto sobrando. — O garoto cacheado voltou a falar.

— Vamos entra! Vou te apresentar nossos colegas de banda.

— Okok! — Apenas segui os meninos até dentro da casa.

— Bom, esse é o Cliff, Lars e o Kirk você já conheceu. — James pegou suavemente em minha cintura me guiando, confesso me arrepiei um pouco.

— Prazer meninos, eu sou a S/n.. — Disse meio envergonhada.

— Ei não precisa ter vergonha! — Lars me disse, tentando fazer amizade. — Você faz parte da família agora!

Tentei conversar um pouco com os meninos para me inturmar, eles contaram como foi que a banda se formou e tudo mais.

Então James me chamou para tocar algumas músicas.

— Estamos trabalhando no novo álbum, se chama "Ride The Lightning". Podemos começar com...

— Fade To Black? — Cliff disse.

— Tudo bem então, Fade To Black. — James concordou e me entregou as tablaturas da música.

— Certo... — Peguei e analisei por alguns segundos. — Onde eu posso conectar o Baixo?

— Aqui! — Cliff disse simpático.

— Obrigada... Cliff?

— Isso! De nada.

Tocamos por bastante tempo, então James resolveu pedir algo para comer.

Pouco tempo depois

— Como assim esse já é o segundo álbum de vocês? Como não conheci vocês antes!

— Pois é S/n, não sei como não conheci uma moça tão linda dessas antes! — James disse dando risada. Os meninos o encararam com uma feição engraçada e o loiro disse. — O que foi? Não posso mais falar verdades?

— Claro que pode, mas assim na frente de todo mundo? — Lars disse.

— Sim? Porque eu falaria só pra ela?

— Gente vamos comer? Tô com fome galerinha! — Disse cortando o assunto.

— Verdade vamos — Kirk e Cliff concordaram comigo.

Comemos e jogamos conversa fora por bastante tempo, até que decidimos assistir um filme.

— A S/n, eu e James ficamos no sofá, Kirk e Cliff ficam no colchão pode ser?

Todos concordam e se organizam para escolher o filme. Lars no lado direito do sofá, eu no meio e James na esquerda.

Decidiram assistir um filme de terror chamado (você escolhe o de sua preferência)

Não era nem metade do filme e quase todos já haviam adormecido, só eu, James e Cliff estávamos acordados.

— Nossa todo mundo dormiu, eu vou dormir também. — Cliff disse coçando os olhos — Boa noite pro casal.

— Boa noite Cliff — Disse dando uma leve risada nasal.

— Boa noite. Acho que daqui a pouco eu vou dormir também. — o Loiro disse.

Cliff foi ao seu quarto e nos deixou ali na sala.

— Você não vai terminar de assistir o filme James?

— Não sei, estou com um pouco de sono.

— Ah termina de assistir comigo por favor.

— Tudo bem, se eu dormir não me chama.

— Tá bom então, mas o filme é bom, você vai perder?

— Você já assistiu?

— Talvez, uma vez ou duas, ou três...

— Meu Deus. Desviando o assunto, sabia que eu te achei linda?

— Sério?

Sorte que nós estávamos no escuro, pois senti minha bochecha corando instantaneamente depois dessa fala.

— Sim sim.

— Bom, eu te achei muito lindo desde que te vi.

— Seria estranho se eu te beijasse agora?

— Eu acho que não.

Assim James deu início a um beijo rápido, porém cheio de paixão. Como se fôssemos dois adolescentes.

— Eu acho que a gente pode assistir esse filme outro dia. — James disse rindo — Quer dormir comigo?

— Eu quero.

Assim eu passei a noite com uma pessoa que tinha acabado de conhecer. Mas foi uma noite carinhosa.

IT'S A VIOLENT PORNOGRAPHYYYY
(Violente Pornography – System Of A Down)

DEMOREI MAS VOLTEI FAMILIAAAAA
Desculpa pelo capítulo curtinho gente! Vou me dedicar mais a eles eu prometo!

Espero que gostem, e como sempre, um beijo da esposa do McKagan!

✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora