𝑫𝒖𝒇𝒇 𝑴𝒄𝑲𝒂𝒈𝒂𝒏 18+

585 24 6
                                    

Avisinho antes de lerem, nesse capítulo contém sexo sem camisinha, relaxem a girafa não tem doença.

Caso não se sinta confortável, não leia!






-Meu Deus até que enfim o Show acabou! - Eu disse me jogando no sofá de casa.

- Sim! Não aguentava mais gatinha. - Duff disse se sentando ao meu lado

- Gatinha? - Perguntei a Duff.

- Sim, você é gata.

- Hm bom saber, Duff McKagan me acha gata!

- De verdade, você é a menina mais bonita e mais doce que eu conheci até hoje.

- Sério?

- Sim sim senhorita Adler (Você é irmã do Steven nesse cap)

- Você também é o rapaz mais bonito, doce e gentil que eu já conheci!

- Bom que temos as mesmas opiniões - Duff me roubou um selinho e saiu correndo do camarim

- DUFF VOLTA AQUI - Eu sai correndo atrás do mais alto.

- VEM ME PEGAR GATINHA!

Eu corri muito, mas muito mesmo até Duff, acabei esbarrando em Steven, que me perguntou o porquê eu estava correndo.

- Por que tá correndo S/n?

- Tô tentando achar a girafa.

- Ele tava no camarim

- Steven, eu acabei de sair do nosso camarim.

- Então não sei, ah olha ele ali

- MICHAEL ANDREW MCKAGAN VOLTA AQUI

- PUTA QUE PARIU FUDEU

Steven deu uma gargalhada alta, continuei correndo atrás de Duff, que acabou perdendo o fôlego então eu o alcancei.

- Por que você tava correndo atrás de mim? - O mais alto falou tentando recuperar o fôlego.

- Pra isso.

Eu dei um beijo em Duff, era um beijo lento, nossas línguas ficavam perfeitas juntas, porém tivemos que parar o beijo por conta de Saul.

- OLHAAAAAA O CASAL

- Vai se fuder Saul.

- Calma réplica do Steven, não precisa desse estresse todo. - Slash disse colocando a mão no coração.

- Oi gente - Axl deu oi a nós três.

- Fala aí Axl! - Duff o comprimentou.

- Ah oi Axl! - disse eu.

Slash ficou olhando Duff e eu, com uma cara de malícia. Por pouco, muito pouco não o insultei, eu sou Irmã do Steven mas as vezes acho que sou parente de Axl, porque nós dois somos pavio curto.

- Os meninos estão no camarim Axl? - O loiro perguntou.

- Estão sim Duff.

- Beleza, vamos lá chamar eles para irem embora.

(Gente antes q perguntem como eles vão embora de carro se são seis pessoas eles vão de limosine) chique.

- Tá vamos.

Chegamos no camarim e Izzy junto de Steven estavam apenas fumando, Duff chamou eles que logo levantaram pra ir embora.

No carro

✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora