Oioioi gente bonita!!! Antes de escrever eu quero agradecer mto a todos que estão lendo e votando!
A fic está em 17⁰ lugar na #Gunsnroses!!!
Muito obrigada por lerem, votarem e não sei se recomendam para outras pessoas, caso sim, obrigada também!Mesmo aviso de sempre, sexo, palavrão e bebidas.
10:32 S/n vision
Hoje acordei, já me arrumando para o trabalho, eu tinha emprego em uma velha loja de instrumentos da cidade, fazia um bom tempo que eu trabalhava ali, era um emprego bom, com um salário bom e perto de minha casa.
Gostava de trabalhar ali, sempre gostei de instrumentos musicais, era legal de ver as pessoas tocando para experimentar, de vez em quando algum famoso aparecia pelo local.
O dono por me conhecer desde pequena, tinha uma grande confiança então me deixava tomar conta do local. As vezes até deixava um amigo ou outro ficar ali me fazendo companhia.
Ligação
- S/n?
- Oioi, quem é?
- Adivinha? Seu querido Izzy.
- Oi meu amor, precisa de algo?
- Estava pensando em passar o dia com você aí na loja, o que acha?
- Se o Sr. Clarke não se importar, pode.
- Sabe que ele nunca se importa, daqui a pouco eu chego.
- Tá tá, te amo.
- Te amo mais!
Ligação encerrada
Não demorou muito até que Izzy chegasse, me deu um abraço e entrou na loja.
- Boa tarde Sr. Clarke!
- Boa tarde! Estava sumido não?
- Decidi aparecer, fazia tempo que não vinha.
- Ah que bom, vou precisar sair, S/n toma conta da loja.
Apenas concordei e fui arrumar a loja. Haviam chegado novos discos e CDs, então decidi separá-los.
- Izzy, pode pegar aquela caixa pra mim?
- Caixa de CDs saindo! Aqui bela dama.
- Muito obrigada cavalheiro! - Dei risada e continuei a organizar.
Estava andando com uma caixa em meus braços, quando passei a frente de uma guitarra, provavelmente nova, pois nunca havia a visto pela loja.
(Gente coloquei a Flying V pq é minha favorita, caso não goste imagine uma de sua preferência)
18:30
Até que enfim! Hora de voltar para casa, fechei a loja e Izzy foi para minha casa. De última hora eu pedi para que ele dormisse lá.
- Vida, quer dormir em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑹𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 ✶
FanfictionOioi galera, bem vindos a série de imagines de Rockstars!!! Essa série de imagines vai ser igual a qualquer outra, vai ter tanto quanto capítulos hot, quanto capítulos cute. Espero de coração que vocês leitoras e leitores gostem, vou me dedicar o má...