The Story Begins-Abertura

963 61 29
                                    


"Tiny Steps, Big Changes"

Neste mundo de imagines, onde as histórias muitas vezes ganham vida nas páginas virtuais, apresentamos uma narrativa única que quebra as barreiras da imaginação e da realidade. Aqui, você encontrará a estrutura de uma minific, mas com uma reviravolta emocionante.

Personagens Principais:

Park Jihyo, uma menina de 22 anos, regressora, chega ao hospital em condições alarmantes, seu corpo marcado por inúmeros hematomas e machucados, num estado de desacordada angustiante, levando-a diretamente para a emergência.

S/n Baumer, uma mulher de 28 anos, chefe da pediatria, com uma especialização abrangente em pediatria hospitalar, geral e cirúrgica, é chamada para assumir a responsabilidade de cuidar dessa situação complexa.

Ao se deparar com a fragilidade de Jihyo, S/n não se limita apenas a tratar dos ferimentos físicos. Ela mergulha nas profundezas emocionais da jovem, buscando compreender não apenas os traumas evidentes em seus hematomas, mas também as feridas invisíveis que assombram sua alma.

Com paciência e compaixão, S/n tece um vínculo delicado e crucial com Jihyo, utilizando sua perícia profissional não apenas para curar o corpo, mas também para aliviar as cicatrizes emocionais.

Conforme o tempo avança, S/n se torna mais do que uma médica para Jihyo; ela é uma confidente, uma fonte de apoio e um farol de esperança. Empenhada em ajudar Jihyo a superar os traumas da forma mais doce possível, S/n dedica-se a construir um ambiente de cura, repleto de compreensão, empatia e amor.

A narrativa se desenrola em uma dança delicada entre a dor e a cura, onde o toque gentil de S/n vai além dos procedimentos médicos, atingindo o âmago dos traumas que assombram Jihyo. Entre olhares silenciosos e palavras de consolo, nasce uma conexão que transcende o papel de médica e paciente.

"Tiny Steps, Big Changes: The Healing Prescription" é uma história de resiliência, de como o amor e a compaixão podem iluminar até mesmo os cantos mais sombrios da existência. Prepare-se para uma narrativa repleta de emoções, onde o poder da cura vai além do físico, tocando as almas de duas mulheres destinadas a encontrar a redenção uma na outra.

Gostaria de fazer um breve esclarecimento sobre o tratamento do age regression em minhas fanfics. Aqui, essa prática é abordada de forma totalmente natural, onde é vista com naturalidade e é considerada algo comum no universo da história, algo rotineiro.

É importante lembrar que o age regression é uma parte integrante da narrativa, e é tratado com respeito e sensibilidade. Espero que vocês possam apreciar essa abordagem e se envolver ainda mais na história.

Agradeço pela compreensão e respeito contínuo à nossa comunidade de leitores.

Boa leitura! 🤍

Baronesa.

Baronesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tiny Steps, Big ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora