Com a manhã fria e a neve fina caindo lá fora, o hospital estava agitado desde cedo. Os acidentes causados pelas condições climáticas adversas mantinham os médicos ocupados, e S/n não foi exceção.
Assim que chegou ao hospital às 7 da manhã, mal teve tempo para se preparar antes de ser chamada para a emergência.
—"Baumer, precisamos de você na emergência!" -Disse um dos internos.
S/n prontamente vestiu seu jaleco e pegou seu estetoscópio, preparando-se mentalmente para o que poderia ser um dia desafiador. Mesmo com a neve lá fora, a sala de emergência estava quente e agitada, com pacientes chegando constantemente.
[...]
À medida que o relógio se aproximava do meio-dia, o único momento de alívio para S/n finalmente chegava. Após horas intensas na emergência, lidando com vários casos e até mesmo realizando duas cirurgias, ela finalmente tinha um momento para respirar.
S/n se sentou em um banco no corredor do hospital e suspirou profundamente, sentindo a exaustão pesar sobre seus ombros. Ela havia acabado de terminar de comer uma refeição rápida, mas sua mente estava longe, perdida em pensamentos.
Foi então que algo lhe veio à mente: Jihyo. S/n não pôde deixar de lembrar da pequena, que tinha estado em seus pensamentos desde que a deixara descansando, e que ainda precisava de seus cuidados.
Com um sorriso nos lábios, S/n se levantou do banco e começou a caminhar em direção à ala de regressores, onde Jihyo estava. Enquanto ela seguia pelo corredor movimentado do hospital, cumprimentava algumas pessoas que passavam:
—"Olá, bom dia!" -Desejou S/n enquanto entrava na ala.
—"Bom dia, Baumer! Se atrasou hoje.." -Disse a recepcionista, se referindo ao fato de que a médica sempre chegava cedo para ver Jihyo.
—"Fiquei na emergência, só consegui sair agora." -S/n falou enquanto sorria.
—"Eu Entendo...Espero que Jihyo entenda isso" -Falou a recepcionista enquanto soltava uma risadinha.
—"Também espero" -Respondeu Baumer voltando a andar.
S/n continuou seu caminho em direção ao quarto de Jihyo. Enquanto se aproximava da porta, uma enfermeira se aproximou dela, chamando sua atenção.
—"Dra. Baumer, desculpe por interromper, mas gostaria de avisa-la sobre as vacinas pendentes para Jihyo." -Disse a enfermeira com um tom urgente em sua voz. —"Nós procuramos por fichas médicas de Jihyo, e ela está com duas vacinas pendentes...Assim que possível poderia levá-la para tomar?"
S/n assentiu, agradecendo à enfermeira por lembrá-la desse importante cuidado preventivo.
—"Claro, vou me organizar melhor e assim que possível levo ela. Obrigada por me lembrar." -Agradeceu S/n.
Com um sorriso, a enfermeira se afastou, deixando S/n com seus pensamentos.
Ao chegar à porta e abri-la, S/n foi recebida pelo interior do quarto de Jihyo. A pequena estava sentada no chão, seus olhinhos fixados na tela da TV, que emitia um desenho. S/n se aproximou com um sorriso carinhoso, pronta para passar um tempo com a pequena.
—"Jihyo" -Chamou S/n, sua voz carregada de ternura.
Ao ouvir seu nome, Jihyo se virou, seus olhos grandes cheios de curiosidade. Ao ver que era S/n, ela rapidamente se levantou do chão e correu até o canto do quarto, virando-se de costas para S/n, com os bracinhos cruzados em frente ao peito.
S/n franziu o rosto, com dúvida sobre o comportamento de Jihyo. Com um passo, S/n se aproximou lentamente de Jihyo, mantendo uma distância respeitosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiny Steps, Big Changes
FanfictionEm "Pequenos Passos, Grandes Mudanças", a renomada pediatra S/n mergulha em um desafio inusitado quando é convocada para a ala de age regression, destinada aos adultos regressores. S/n, conhecida por sua habilidade excepcional com crianças, se depar...