Adeus em Cada Passo

487 64 23
                                    


🚨Alerta de Conteúdo Sensível🚨

Prezados leitores,

Gostaria de avisá-los que o capítulo contém conteúdo sensível, incluindo cenas pesadas e agressivas, além de palavras de baixo calão. Recomendo cautela ao ler, especialmente para aqueles que possam se sentir desconfortáveis com esse tipo de material.

Por favor, cuidem de vocês mesmos e, se necessário, pulem essas partes ou interrompam a leitura.

Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,

Baronesa
-
🚨




Horas haviam se passado desde o momento em que S/n se despediu de Jihyo, mas a dor da separação ainda pulsava em seu peito. Para tentar esquecer de tudo, ela se afundou em trabalho, mergulhando de cabeça em sua rotina agitada no hospital. Era paciente atrás de paciente, cirurgia atrás de cirurgia, um ciclo interminável de responsabilidades e compromissos.

Conforme o relógio se aproximava das 19:00, S/n sentiu o peso do cansaço se acumular em seus ombros. Ela não sabia mais o que fazer para lidar com a dor e a saudade que a consumiam. Pensou em ocupar seu tempo livre indo para a emergência atender pacientes, uma maneira de distrair a mente e se manter ocupada.

Baumer pegou o elevador e desceu até o primeiro andar, determinada a seguir em frente mesmo diante das dificuldades. Ao chegar lá, ela começou a caminhar em direção à emergência, mas foi interrompida por uma enfermeira que a abordou.

—"Doutora Baumer, desculpe incomodá-la, mas notei que você está sem seu crachá. Não será possível entrar sem ele."

S/n franziu o rosto, tentando se lembrar onde poderia ter deixado seu crachá. Tocou seu pescoço e revirou os bolsos de seu jaleco, mas não encontrou o acessório em lugar algum. Foi então que a lembrança bateu: ela poderia ter deixado o crachá no quarto de Jihyo pela manhã, quando estava com pressa.

Um misto de frustração e preocupação tomou conta de S/n enquanto ela se virava para voltar ao andar onde Jihyo estava internada. O coração apertado, ela esperava encontrar seu crachá lá e, quem sabe, ter a chance de ver a mesma mais uma vez.

S/n apertou o botão do elevador, decidida a subir novamente para o andar onde Jihyo estava. Enquanto o elevador subia, ela encostou a cabeça na parede fria, sentindo o cansaço e o desânimo pesarem sobre seus ombros.

Não havia comido o dia todo, e seu estômago roncava em protesto. Ela sabia que a falta de alimentação estava interferindo em seu bem-estar, mas o desânimo a impedia.

Quando o elevador chegou ao andar desejado, Baumer saiu e começou a caminhar em direção ao quarto de Jihyo. Cada passo parecia mais pesado que o anterior. Finalmente, chegou à porta do quarto e deu algumas batidas antes de entrar.

Ao abrir a porta, S/n foi surpreendida pela visão do Dr. Mendes conversando com um casal. O homem e a mulher, ambos aparentando estar na casa dos 40 anos, pareciam nervosos e ansiosos. Eles se levantaram quando Baumer entrou, e Mendes interrompeu a conversa.

—"Baumer, o que faz aqui?" -Mendes perguntou.

—"Esqueci meu crachá, prometo que serei rápida." -S/n falou já pegando-o que repousava em cima da mesa.

A médica engoliu a vontade de perguntar onde Jihyo se encontrava e porque o quarto dela estava uma completa zona. Com coisas jogadas e bagunçadas.

—"Ah, aproveitando doutora Baumer, que bom que está aqui. Estes são os senhores Kim, eles estão aqui para discutir a guarda de Jihyo."

Tiny Steps, Big ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora