Jihyo permanecia encostada na parede, sua expressão séria. S/n, notando a tensão da menina, decidiu abordá-la.
Com um sorriso tranquilizador, S/n virou-se para Jihyo e falou:
—"Agora somos só nós duas, querida. Você gostaria de tentar a troca de fralda?"
A menina olhou para S/n de forma cautelosa, suas sobrancelhas franzidas em uma expressão pensativa. Ela ponderou por um momento, sentindo-se um pouco nervosa com a ideia.
S/n se aproximou de Jihyo com calma, estendendo suas mãos, então segurou as mãos da little com delicadeza.
—"Não precisa ter medo, pequena...Vamos trocar sua fralda, te dar um banho e após vestida..Podemos fazer uma mamadeira com leite bem quentinho e então descansar." -Disse S/n. —"Vamos fazer isso juntas, passo a passo. Você vai ver o quão tranquilo é, caso não goste pede para a titia que ela para."
Jihyo olhou nos olhos de S/n, vendo a sinceridade e o carinho em seu olhar.
Apertou a mão de S/n com um leve aperto, e concordou com a cabeça, confiando na orientação e no apoio da médica.
—"És tão corajosa, pequena..."
S/n guiou Jihyo até a cama com calma. Ela levantou a pequena no colo e a posicionou delicadamente sentada na cama.
Enquanto Jihyo se acomodava na cama, S/n dirigiu-se ao armário para pegar outra fralda. Ela escolheu uma fralda limpa e adequada para o tamanho de Jihyo, também pegou outra vestimenta hospitalar.
S/n voltou-se para Jihyo, segurando a fralda em suas mãos.
—"Vamos fazer isso juntas, meu bem! Pronta?" -A mais velha perguntou enquanto deitava Jihyo na cama.
Jihyo acenou com a cabeça em resposta, indicando sua prontidão. S/n ergueu o vestido hospitalar de Jihyo, revelando a fralda que precisava ser trocada. No entanto, ao se preparar para retirar as abas da fralda, S/n percebeu a tensão no corpo de Jihyo.
Baumer parou por um momento e levou uma de suas mãos até a mão de Jihyo, segurando-a com delicadeza. Ela acariciou suavemente o dorso da mão da pequena, transmitindo-lhe uma sensação de conforto e segurança.
—"Está tudo bem, querida. Não precisa se assustar.." -Disse S/n. —"Vamos fazer isso juntas, passo a passo. Você está segura comigo."
Jihyo começou a relaxar aos poucos, sentindo-se mais calma.
Com um suspiro de alívio, Jihyo relaxou seus ombros e permitiu que S/n continuasse com a troca da fralda.
S/n conseguiu abrir a fralda de Jihyo com apenas uma mão, demonstrando sua perícia e experiência na rotina hospitalar.
—"Você sabia, Hyo, na minha humilde opinião, sou a médica mais especializada em trocas de fralda deste hospital!" -Disse S/n com um tom brincalhão, tentando trazer um pouco de leveza para o momento. —"Uma vez, quando eu estava no começo do estágio, passei o dia inteiro trocando fraldas. Meus dedos ficaram até dormentes de tanto abrir e fechar fraldas!"
Enquanto falava, S/n manteve seu foco na troca da fralda, garantindo que estivesse fazendo tudo com cuidado.
S/n continuou sua narrativa enquanto pegava os lenços umedecidos, preparando-se para limpar Jihyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiny Steps, Big Changes
FanfictionEm "Pequenos Passos, Grandes Mudanças", a renomada pediatra S/n mergulha em um desafio inusitado quando é convocada para a ala de age regression, destinada aos adultos regressores. S/n, conhecida por sua habilidade excepcional com crianças, se depar...