Conforto Através do Medo

684 75 31
                                    

O relógio marcava 06:00 da manhã quando S/n saiu de sua casa, o ar fresco da manhã envolvendo-a enquanto ela se dirigia ao hospital. No carro, ela segurava firmemente o volante com uma mão enquanto com a outra levava um copo de café à boca, o aroma quente e reconfortante se misturando com seus pensamentos.

Enquanto o líquido quente descia pela sua garganta, S/n não conseguia deixar de pensar nas tarefas que a aguardavam no hospital. Hoje era o dia em que ela e algumas enfermeiras tentariam dar um banho em Jihyo e trocar sua fralda, uma tarefa que não seria fácil dada a sensibilidade e o trauma da menina.

Apesar de sua vasta experiência e habilidade médica, S/n sentia uma certa apreensão. Ela sabia que cada interação com Jihyo era crucial para ajudar a menina a se sentir segura e confiante, mas também reconhecia os desafios que enfrentariam ao lidar com os traumas que Jihyo carregava consigo.

Ao chegar ao hospital, S/n estacionou o carro e caminhou rapidamente em direção à entrada. O prédio imponente parecia ainda mais silencioso naquela hora da manhã, com apenas alguns poucos funcionários chegando para o início do expediente.

—"Bom dia, S/n!" -Cumprimentou o segurança que estava na entrada, Baumer sorrindo para o segurança retribuiu o sorriso e acenou em resposta.

—"Bom dia!" -Respondeu a médica.

Passando pelo balcão de entrada, S/n mostrou seu crachá à recepcionista.

—"Bom dia, S/n. Como vai você hoje?" -Perguntou a recepcionista com gentileza. S/n sorriu em retorno e respondeu:

—"Estou bem, obrigada. Bom trabalho hoje!"

Com passos firmes e decididos, S/n adentrou o interior do hospital, sentindo a familiaridade reconfortante do ambiente ao seu redor.

O aroma característico de desinfetante misturado com o cheiro de café recém-preparado preenchia o ar, criando uma atmosfera acolhedora e familiar para a médica.

Enquanto percorria os corredores conhecidos do hospital, S/n revisava mentalmente sua lista de tarefas para o dia. Além do banho e da troca de fralda de Jihyo, havia uma série de outras responsabilidades médicas e administrativas que exigiam sua atenção.

S/n entrou no elevador e, para sua surpresa, deparou-se com o cirurgião chefe e chefe do hospital. Ela se aproximou, cumprimentando-o com um sorriso cordial.

—"Bom dia, Dr. Mendes." -Disse S/n, inclinando ligeiramente a cabeça em sinal de respeito.

—"Bom dia, Dra. Baumer" -Respondeu o Dr. Mendes, com um aceno de cabeça. —"Que surpresa agradável vê-la por aqui tão cedo. Tem algum caso importante hoje?"

S/n assentiu, brevemente explicando sobre o caso de Jihyo e os planos para o dia.

—"Mais o caso da Jihyo, hoje vou tentar cuidar mais a fundo dela.." -Disse a médica enquanto apertava no botão para subir ao andar da pediatria.

O chefe acenou com a cabeça em concordância enquanto refletia brevemente.

—"Baumer...A polícia foi acionada, ninguém sabe nada sobre a menina. A única pessoa que pode nos contar o que aconteceu, é Jihyo...Amanhã a delegacia vem para conversar com Jihyo, acha que ela consegue?" -Mendes perguntou.

S/n respirou profundamente enquanto acariciava as têmporas com uma mão, Jihyo mal conseguia falar, a única pessoa na qual ela havia conseguido se abrir parcialmente fora Baumer. Park tremia só de ter contato com alguém, imagina ter que ficar em uma sala com inúmeros policiais fazendo perguntas sobre um trauma que carregava.

—"Acho difícil...Vou tentar conquista-la mais hoje. Chefe, não tem como alterar o dia? Acho que ainda está muito cedo para Jihyo passar por esse processo.." -S/n falou.

Tiny Steps, Big ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora