Fragmento do Tempo

425 58 13
                                    


TRÊS MESES DEPOIS

Três meses se passaram desde aquele momento crítico. Neste intervalo, muitas mudanças ocorreram, e eu prometo explicar cada uma delas para vocês. Jihyo se recuperou completamente da cirurgia. Ela estava radiante e cheia de energia, recuperando a alegria que sempre teve. S/n, por outro lado, também passou por grandes mudanças. Tornou-se a nova chefe geral e de cirurgia do hospital, um cargo que a mesma sempre almejou.

No entanto, a mudança mais significativa na vida da médica foi o fato de que, devido aos problemas emocionais que Jihyo estava enfrentando, principalmente a síndrome de separação, S/n tomou a decisão de se afastar do seu posto e trabalhar em home office.

O que poderia parecer um sacrifício para muitos, para a mulher foi uma escolha fácil. O bem-estar de Jihyo era a sua prioridade.

Assim que saíram do hospital, S/n dedicou-se completamente a cuidar da pequena. Baumer transformou a casa, antes vazia e silenciosa em um lugar especial para Jihyo. A mesma montou um quartinho para a neném com um cuidado e carinho que não posso descrever. O berço, o trocador, e cada detalhe do quarto foram escolhidos com a intenção de proporcionar a melhor experiência possível para a regressora.

Além de criar um ambiente acolhedor, S/n também garantiu que Jihyo tivesse o suporte psicológico necessário. A mulher a levou para sessões com um psicólogo e iniciou com a terapia, o que tem sido fundamental para a recuperação de Jihyo. A cada sessão, S/n podia ver o progresso que ela estava fazendo.

Jihyo se tornou a neném mais feliz, espoleta, sapeca e dengosa que S/n conhecia. Seu gênio forte às vezes se manifesta, mas, mesmo assim, o amor incondicional prevalecia.

A verdade é que a conexão de ambas foi, é, e sempre será profunda. Jihyo, com a sua idade de um aninho, demonstra uma sensibilidade e um apego que fazem com que ela se torne um verdadeiro "grudinho." Mas, ao mesmo tempo, essa sensibilidade a tornara uma neném adorável e cheia de amor. O amor que sentiam uma pela outra é algo que S/n nunca imaginou que experimentaria. Elas encontraram entre si o que precisavam e, no processo, se tornaram inseparáveis.

Jihyo e S/n seguiram enfrentando os desafios juntas, e cada dia é uma nova oportunidade para reafirmar o quanto são importantes uma para a outra.

[...]

S/n respirou fundo, sentindo a brisa suave acariciar seu rosto. O inverno rigoroso finalmente cedeu espaço para um dia de sol, trazendo uma leveza que há muito tempo não se sentia. O parque, antes coberto pela neve, agora exibia tons de verde, com crianças correndo e rindo, aproveitando o calor que começava a surgir. S/n observava a cena com um sorriso discreto nos lábios, inspirando profundamente o ar fresco e renovador.

Enquanto apreciava a paisagem, S/n franziu o cenho por um instante, procurando ao redor por uma figura familiar. Seus olhos percorreram o parque, mas por um momento, não conseguiu localizar sua pequena. Antes que pudesse chamar por sua neném, sentiu uma mãozinha delicada tocar seu ombro.

Ao se virar, S/n encontrou Jihyo, sua neném adorável, sorrindo de orelha a orelha. A pequena usava um vestidinho jeans, que combinava perfeitamente com a meia-calça branca. O sorriso de S/n se alargou ao ver sua pequena tão contente.

—"Ah, achei o meu amor! Já estava indo atrás da minha neném." -S/n exclamou, enquanto estendia os braços para puxar Jihyo para seu colo.

Jihyo, ainda sorridente, deixou-se envolver pelos braços de sua mamãe, sentindo-se segura e amada. S/n, cheia de carinho, começou a fazer cócegas na neném, que logo começou a dar risadinhas suaves e contagiantes.

—"Posso saber onde a mocinha estava que sumiu da vista da mamãe?" -S/n perguntou sorrindo enquanto continuava com as cócegas.

Jihyo, ainda rindo, tentou escapar das cócegas, se contorcendo de um lado para o outro no colo de S/n.
A mais velha finalmente parou deixando a neném se recompor com as bochechas coradas de tanto rir.

Tiny Steps, Big ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora