Oque poderia acontecer?
Bom, oque poderia eu não sei, mas oque aconteceu foi Yunho ser levado contra a sua vontade para um internato integral para semideuses, com acesso restrito ao lado de fora do internato, acesso esse que só é concebido com 16 anos, e tendo que avisar aos responsáveis da instituição semanas antes. Nada demais.
Yunho até que começou a achar o internato legal depois de certa idade, claro que foi um baque receber a notícia que ele era filho de literalmente, um deus grego, e não um, mas O Deus Grego, nada mais nada menos do que filho de Zeus, não é pra todo mundo não é?
Lá ele tinha feito muitas amizades, conheceu semideuses amigáveis e outros nem tanto claro, cresceu ali entre todos eles, todos se conheciam praticamente desde criança, a maioria tinha sido tirada de sua família humana muito cedo, como Yunho, mas acabou que alguns ainda tinham uma idade diversa.
Conheceu o filho de Hécate, A Deusa da Magia, e ele devia admitir que o garoto era tão charmoso quanto a mãe, quer dizer, ele não conhecia Hécate claro, mas ele acabou estudando tanto no internato que já sabe cada pecado de cada Deus. O filho de Hécate se chama Wooyoung, e acabou virando o melhor amigo de Yunho, ele era muito bem humorado e acolheu o Jeong quando chegaram ao internato, desde pequeno era muito extrovertido.
E conheceu também muitos outros, e infelizmente também conheceu o seu suposto rival, o filho de Hélio, Song Mingi, filho de Hélio tal que depois de certo tempo começou a perturbar o Jeong pelos corredores e salas da grande instituição, não era nada demais, bolinhas de papel, piadinha aqui, piadinha ali, e farpas trocadas, mas mesmo assim, só a voz do semideus o irritava, conseguia fazer o sangue do Jeong ferver apenas com um sorriso, parecia que sabia disso, eles costumavam ser amigos quando chegaram ao internato, mas uma briguinha boba de criança fez a tal "rivalidade".
Rivalidade essa que estava sendo provocada nesse exato segundo no corredor da sala do Jeong.
-Tá feliz hoje Jeong?- pergunta o Song correndo atrás de Yunho pelo corredor.
-Com você por perto? Impossível - disse de volta, seco, ele estava de mal humor hoje pra entrar nas brincadeiras do mais novo.
-Deveria estar, temos aula prática hoje, vai ser bom pra você, tomar um solzinho no rosto- disse a última frase com um sorriso esnobe no rosto na tentativa de irritar o Jeong, e é claro que funcionou.
Jeong iria retrucar, mas desiste ao avistar Wooyoung ao final do corredor, mesmo que o Jeong estivesse conversando com outro semideus, ele só queria sair de perto do Song.
-Legal, Mingi, até mais tarde- disse na pressa, se amaldiçoando pela última parte.
-Significa que quer me ver mais tarde, Super Choque?- depois dessa Yunho desistiu, odeia ser chamado de Super Choque pelo filhinho de Hélio, ele havia perdido aquela rodada, mas só aquela.
Afasta a irritação causada pelo Song quando finalmente estava ao lado de Wooyoung, esperou o mais novo notar sua presença.
-Yunho, quer matar aula comigo?-disse em tom de brincadeira ao notar Yunho, o semideus que o Jung antes conversava, agora prestava atenção em Yunho também.
-Quem me dera eu tivesse coragem, mas sinceramente é oque eu mais quero.- os dois ali riram pela resposta do filho de Zeus.
-Aliás, esse é o Park Seonghwa, mais uma gay rebelde, me identifiquei com ele e adotei, oque achou?- disse em tom de alegria ao apresentar o semideus até então desconhecido.
-Achei ótimo, um Wooyoung número 2, muito prazer Seonghwa, sou Jeong Yunho- fez uma graça e se apresentou adequadamente ao semideus ali.
-Primeiramente, sou gay rebelde sim, mas tô longe de ser esse loucão aí, o prazer é meu- respondeu Seonghwa -E eu super toparia matar a aula agora, mas o capeta do Hermes tá bem ali, então já é tarde- disse já derrotado apontando pro Deus próximo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo.
FantasyUm suposto ódio um pelo outro, um amor impedido de acontecer literalmente pelos céus, oque pode acontecer? . . . • Yungi principal, Seongjoong e Woosan side. #71 em semideuses