Pov: Hongjoong
–Preciso confessar uma coisa..– disse olhando para baixo, evitando os orbes negros do Park.
O moreno nada respondeu ou perguntou, apenas esperou pacientemente pela confissão do Kim.
–Eu..gosto de você.– disse como uma criancinha de maternal se declarando para outra.
Viu os olhos do moreno ficarem arregalados.
–E tudo bem se você não sentir o mesmo..eu só queria botar pra fora.– começou a falar um tanto afobado, apenas sendo observado por um Park completamente chocado, continuou.–Eu quase morri hoje, e se eu tivesse morrido não poderia ter te contado..E como vamos enfrentar a morte todos os dias a partir de hoje, eu só queria que você tivesse noção do que eu sint-– continuou a falar afobado, mas foi calado com um ato inesperado do Park.
Um selar foi oque calou o Kim, Kim esse que ficou chocado com a reação do Park, mas logo se acostumou.
Um beijo carinhoso, esperado por muito tempo pelos dois garotos ali.
O selar dos semideuses fez o quarto gelado e sem vida se transformar num ambiente completamente diferente.
Era um cômodo preenchido por amor agora, nada existia no mundo pra eles fora um ao outro.
Um ósculo começa, tão calmo e delicado como o selar inicial.
O Kim manejava o Park num misto de carinho e destreza, esperava por esse dia a muito tempo.
Uma mão do Park subiu para a nuca do azulado, e ambas as mãos do Kim foram de encontro com o rosto do moreno, guiando o contato.
Infelizmente foram separados pela falta de ar.
Desgrudando suas bocas e encostando uma testa na outra, apenas olhando um pro outro com um sorriso enorme no rosto.
–A gente vai contar pra eles agora?– disse Hongjoong quebrando o silêncio.
–Sim, assim a gente é zoado de uma vez e eles esquecem logo.– disse o Park fazendo graça.
–Entendi.– disse se afastando do Park e se deitando em sua cama.
–Se você gosta mesmo de mim, você vai me buscar um lanche na cantina.– disse o Kim manhoso enquanto se embrulhava nos lençóis.
–Só vou trazer pra você ficar quieto.– disse o Park rindo da graça o Kim e indo fazer oque lhe foi pedido.
Ele se levantou de sua cadeira pronto para ir até a cantina, mas uma mãozinha o impede.
–Então..Você gosta de mim também né?– disse um tanto hesitante enquanto segurava a mão do Park.
–Como você é idiota, nem parece filho de Atena.– começou, se aproximou do Kim e lhe deu um selinho, continuou.–Sim, Hongjoong, eu gosto de você também.– disse ainda próximo do rosto do azulado.
Hongjoong pode sentir seu corpo todo se arrepiar, o moreno mexia consigo.
–Ainda quer o lanche?– disse se afastando e indo até a porta.
–Se o lanche for você eu quero.– disse só com o rosto pra fora dos lençóis, com um rostinho sacana.
–Vou ver se eles tem hambúrguer de Park Seonghwa e trago pra você, maluco.– disse o moreno da porta, devolvendo a gracinha pro Kim e o insultando no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo.
FantasyUm suposto ódio um pelo outro, um amor impedido de acontecer literalmente pelos céus, oque pode acontecer? . . . • Yungi principal, Seongjoong e Woosan side. #71 em semideuses