A Verdade.

21 7 1
                                    

Pov: Seonghwa

Eu estava sentado na cadeira do diretor ao lado do mesquinho do Yeosang, o diretor nos encarava em silêncio, eu nem ao menos sabia como havia parado ali, quem havia nos caguetado? Ele só se lembra de Hongjoong o esperar ali até o mesmo voltar do banheiro, e de repente foi chamado pra dentro da sala do diretor, definitivamente não tinha sido Yeosang, ele ainda parecia processor oque Yunho havia feito por ele.

–Seonghwa e Yeosang– nos dois saímos de nossos devaneios ao ouvir a voz grossa do diretor Apollo se fez presente, fazendo-nos prestar atenção em si, continuou.–Vocês são dois alunos modelos, o que estavam fazendo brigando desse jeito?– disse ponderando o olhar entre os dois garotos sentados em frente a sua mesa, garotos esses que continuaram de silêncio.

–Seonghwa, me disseram que você começou a briga, por que fez isso?– o Park continuou em silêncio, percebendo que não receberia resposta de nenhum dos dois ali, colocou ambos em detenção por 2 semanas após as aulas.

O diretor segue com o olhar ambos os garotos de levantarem e saírem pela porta de sua sala.

Logo ao sair ele encontra Hongjoong o esperando ao lado de fora da sala, ele estava tranquilo, sentado em uma das cadeiras enquanto comia um sanduíche.

Quando ele ia se sentar com o Kim recebe uma cotovelada curta e grossa de Yeosang ao abrir caminho pra ir embora, mas não foi antes de alfinetar o moreno óbvio.

–Isso é tudo culpa sua, Park.– e sumiu da vista de ambos ali, esse garoto dava nos nervos de Seonghwa.

–Eaí? Como foi?– disse o azulado sentado no banco ao afastar o sanduíche da boca pra falar com o moreno.

–Detenção por duas semanas depois das aulas.– disse bufando ao sentar do lado do Kim.

–Olha, não posso falar que você não mereceu.– disse parecendo procurar as palavras certas, recebendo um olhar chocado do Park, mas continuou.–Você não precisa continuar discutindo com ele, se você sabe que você tá certo, não tem motivo pra tanto alvoroço, eu ainda acho que você deveria dizer a ele.– disse calmo olhando para o filho de Medusa.

–Eu não posso dizer pra ele, e eu continuo discutindo com ele porque ele me irrita e….– ia continuar, mas parou pra pensar bem no que o azulado a sua frente tinha falado e juntou os pontos, ele era bem lerdo as vezes.–Hongjoong, você me deixou na porta da direção de propósito? Você me caguetou?– disse em choque parecendo irritado, recebendo um aceno de cabeça calmo.

–Eu passei mais cedo na sala dele falando do ocorrido, e disse que iria deixar você aqui e pedi pra um amigo do Yeosang trazer ele, tô devendo uma ao filho de Afrodite.– disse como se fosse a coisa mais normal do mundo ser X.9 do próprio amigo.

–Eu não acredito que você fez isso.– disse ainda desacreditado e iria continuar a discussão, mas avistou a figura de Yunho vindo em sua direção do fundo do corredor.

Ao se aproximar Yunho deu saudações a ambos e pediu para conversar a sós com o Park, sendo liberado tranquilamente por Hongjoong, e logo em seguida o Park foi levado por Yunho e o azulado voltou pro refeitório pra se juntar aos outros.

–Posso te perguntar uma coisa Seonghwa?– pergunta Yunho após os dois se sentarem na escada, que estava vazia já que todos estavam no campus comendo.

Seonghwa já sabia qual seria a pergunta.

–Eu sei oque você quer perguntar, Yunho– disse não deixando o garoto mais alto chocado, ele sabia que o Park era esperto.

Olimpo.Onde histórias criam vida. Descubra agora