-Ele está acordando!- foi oque Yunho ouviu enquanto tentava abrir seus olhos.
Seu corpo todo doía, seus olhos pesavam e mal conseguia entreabrir eles.
E quando tentou, bem devagar, tudo estava turvo, seus olhos demoraram um pouco para se adaptar a claridade do quarto.
Quando finalmente conseguiu enxergar corretamente, essa foi a cena que ele viu:
Estava num quarto separado da enfermaria do internato, estava tudo muito bagunçado, provavelmente pelos tremores causados pela tempestade no internato.
A janela estava aberta e bastante sol entrava no lugar, lugar esse que transparecia calma, diferente das figuras que ali estavam.
Exatamente cinco figuras em sua frente, Mingi, Seonghwa, Jongho, Wooyoung e Yeosang.
Todos o encaravam em silêncio, todos pareciam apreensivos.
Mingi o olhava como um cachorrinho sem dono, Yunho iria rir se seu corpo todo não doesse ao fazer isso.
Assim que direcionou seu rosto para os garotos, mostrando de fato que estava acordado, Wooyoung foi o primeiro a agir.
O Jung levantou da cadeira de onde estava sentado a um instante atrás e pulou em cima de Yunho num abraço.
Claro que doeu, mas ele não iria afastar seu amigo numa situação dessas.
-Yunho seu desgraçado, nunca mais você vai fazer algo assim!- exclamou ainda em cima do Jeong com ambas as mãos no seu rosto, sua voz falhava e seus olhos já ficavam vermelhos.
-Bom te ver também Wooyoung, mas não garanto nada.- disse com um tanto de dificuldade pelo peso do menor em si, criando certa dor.
-Wooyoung, sai de cima dele.- disse o Park filho de Medusa no cômodo, temendo que o Jung machucasse mais ainda o filho de Zeus.
O moreno mais novo sai de cima do garoto na cama de hospital.
-Tudo bem,Hwa, eu tô bem.-
Yunho passou os olhos pelo quarto, nem San e nem Hongjoong estavam no mesmo quarto que si.
-Os outros estão bem?- disse olhando para Mingi, que o olhou apreensivo.
-Hongjoong está se recuperando rápido e San está no caminho disso.- disse com ambas as mãos juntas em cima de seus joelhos.
-Ele vai ficar bem..Não é atoa que ele malha todo santo dia, ele é forte.- disse Jongho ao ver os olhos preocupados do Jeong.
-E você, Choi?- perguntou ainda preocupado, se dirigindo a Jongho.
-Cuidaram dos meus ferimentos de maneira adequada, eu vou ficar bem até o fim do dia, não se preocupe.- disse, lembrando ao Jeong que todos ali tinham o sistema de recuperação muito mais veloz do que outros humanos, afinal, eles não eram completamente humanos.
Yunho se sentiu mais tranquilo, mas não por completo, já que percebeu uma tensão no ar.
-Pode...Nos contar oque aconteceu lá fora?- quem falou agora foi Yeosang, um tanto apreensivo em tocar no assunto.
-Ah...Tudo bem, eu conto.- disse se ajeitando na cama com ajuda do controle da maca.
Yunho contou toda a sua conversa com o pai, até chamar ele de pai o dava nojo. Contar a história foi um pouco dolorido, tanto internamente como externamente, mas ele ficará bem. Ainda não havia lhe caído a ficha de que o seu próprio pai tentou matá-lo por ser gay, por que deuses do Olimpo são tão arrogantes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo.
FantasyUm suposto ódio um pelo outro, um amor impedido de acontecer literalmente pelos céus, oque pode acontecer? . . . • Yungi principal, Seongjoong e Woosan side. #71 em semideuses