Um Envelope, Uma Reação.

17 6 3
                                    

Fora uma longa noite vendo filmes adolescentes de romance, seus amigos choraram até murchar, Yeji até se fazia de fortona, mas acabava por chorar também, Yunho só fazia rir dos outros.



Seus amigos eram incríveis, e não deixaram o Jeong dormir em nenhum momento, passaram a noite vendo filmes bestas.



–Ai, nunca me desidratei tanto por filme besta, nunca mais.– dizia Yeonjun roubando uma colherada de seu sorvete, ele nem ligava, já havia sido tão roubado que nem se importava mais.



–Nunca mais, sei, daqui uma semana tem mais.– disse o Hwang ainda vidrado na tela da tv.



–Pior que é verdade, e a gente sempre apoia.– disse a Hwang agora concordando com seu irmão.



Passaram metade da madrugada vendo filmes assim, até que do nada decidiram colocar um filme aleatório de terror, segundo Wooyoung, “só pra dar uma adrenalina” ninguém ali queria adrenalina, mas infelizmente todos cederam.





Claro, no dormitório de Mingi a noite se passou muito diferente, xingamentos aqui, humilhações ali, mas nada fora do normal sabe, eles haviam até que bolado um plano pro Song virar gente, o treinaram como se fosse um cachorrinho.



–Seja gentil, mas também não muito, se mudar muito do nada vai assustar ele.– disse Momo rapidamente.



–Ele nem ao menos vai conseguir mudar algo.– disse Minghao desgostoso.

–Verdade, mas você também tem que ser galanteador sabe.– disse agora o filho de Narciso, Seokjin.



–Nem diz isso, ele deve achar que ser galanteador é maltratar o crush.– disse agora Choi San.



Mingi só se permitiu ser treinado, já não aguentava mais fazer tudo errado, queria o Jeong para si, de todas as maneiras, ele só era um brutamontes e não sabia como fazer.











                    ☆ ★ ☆



No dia seguinte, claro, o resto do grupinho já sabia de tudo que aconteceu no dia anterior, Mingi nunca foi tão xingado, e olha que já tinha feito muita merda, e Yunho levou pelo menos cinco abraços,sim,cinco já que o Kang havia se juntado a eles.



–Nossa, vocês são bem…caóticos.– disse Yeosang baixo enquanto observava o caos, que era feito de: Wooyoung alfinetando o Song, Jongho rindo da situação, San concordando com tudo que o Jung falava, Hongjoong mandando todos calarem a boca a cada quatro segundos, e Seonghwa ao menos tentando trazer a paz de volta para aquela mesa.



–Paz nunca foi uma opção aqui.– disse Yunho falando com o Kang, que parecia surpreso ao ser ouvido por outro semideus sentado à mesa.



–Sobre aquele dia, obrigado por ter me defendido.– agradeceu tímido ao filho de Zeus.



–Não precisa me agradecer.– disse sorridente e continuou a almoçar.



–Eu só acho engraçado, que tem um querido aqui, extremamente burro, e sem coração.– disse Wooyoung, alfinetando o Song a sua frente pela vigésima vez em um intervalo só.



–E tem um querido aqui, que devia cuidar da própria vida.– disse o Song já estressado, que fez muitos efeitos sonoros ecoarem pela mesa.

–UUUIIII, CAVALO.– disse Hongjoong passando mal de rir do outro lado da mesa.



–Ele gostaa.– disse Jongho.



–Vão tomar do cu de vocês.– disse o Jung, voltando a se focar em seu prato de almoço.













Olimpo.Onde histórias criam vida. Descubra agora