Quando Um Idiota Briga.

27 8 0
                                    

Depois do surto cotidiano de Yunho no banheiro da escola, ele vai pra suas últimas aulas, e por aquele dia os dramas tinham acabado, só por aquele dia mesmo.

Ele vai para seu dormitório, porque infelizmente o garoto tinha horário até pra respirar, ao adentrar em seu dormitório logo de cara avista Wooyoung largado ainda de uniforme na cama, e claro, tudo ao seu redor bagunçado, nesse momento com certeza queria esganar o Jung, mas estava cansado demais para isso.

Normalmente o Jeong contaria a Wooyoung sobre o tipo de acontecimento que havia acontecido, mas como tal acontecimento havia envolvido Mingi, ele achou melhor deixar para lá, não queria o seu amigo enchendo seu saco insistindo que ele o Song fariam um casal bonito, eca.

Ele ignora Wooyoung largado na cama, larga sua mochila logo ao lado de sua cama, e se dirige ao banheiro de seu dormitório, o banheiro era até que bem charmoso, era de um tamanho bom, e tinha até banheira, banheira essa que com certeza ele não usaria hoje, estava muito impaciente para esperar a mesma encher, ele só tomou um banho de chuveiro normal, deu uma leve checada em seu visual antes de sair do banheiro, e, o céus, ele estava acabado, precisava descansar, se isso foi só numa segunda, imagine os outros dias da semana.

Como o Jeong havia esquecido de pegar suas roupas de primeira e ir tomar seu banho, ele passou pelo dormitório de toalha mesmo pra pegar sua roupa, e claro, não escapando das piadas do filho de Hécate.

-Ui, quem é essa gatinha?- disse tirando o rosto da frente do celular e direcionando o olhar para o Jung.

-Sua mãe, aquela gostosa.- devolveu, recebendo uma cara desgostosa do mais novo.

-Para que nem da fruta dela tu gosta.- respondeu por último recebendo apenas um dedo do meio como resposta do Jung, que acabou fazendo ambos gargalhar, bem, Wooyoung não estava errado.

Yunho termina de vestir suas coisas e fica em sua cama, estava tudo silencioso demais, o normal daquele dormitório essa hora era um wooyoung falando sem parar, mas logo parou de pensar nisso quando o próprio Wooyoung começou a falar.

-Você não achou estranho aquela discussão do Kang com o Seonghwa?- disse o Jung, finalmente falando aquilo que incomodava tanto os dois ali.

-Muito estranha, eu não sabia que eles se odiavam assim.- pausou, só pra pensar um pouco nas palavras.-Tipo, mas pode ser porque nós não andávamos com o Park antes né? Os amigos dele mal reagiram.-

Os dois ficaram se olhando, como se buscassem respostas no canto de suas mentes.

-Se não fosse por mim aquela mesa iria ficar com um clima de bosta.- disse chamando atenção de Yunho pelo tom sério com uma frase tão vulgar.-Só estou dizendo que sou incrível, só isso.- disse, causando risadas e uma almofada em sua cara, jogada por Yunho claro.

Eles ficaram por algum tempo conversando, tanto sobre a discussão tanto como outras coisas, a conversa fluiu tão rápido que Yunho nem sentiu o tempo passar, e de repente já era hora de dormir.

Então assim fizeram, dormiram, mas com uma pulga atrás da orelha, Yunho estava com um mal pressentimento.







☆ ★ ☆



Já era por volta do terceiro período antes do intervalo, era troca de professores, e como sempre os alunos estavam do lado de fora de suas devidas salas, conversando pelos corredores, e Yunho não era diferente, estava conversando com Jongho sobre o dia anterior, até perceber uma multidão mais a frente.

-Quem você acha que você é pra se achar tão superior, Kang?- disse Seonghwa praticamente gritando com o dedo apontado no rosto de Yeosang, a cena assustou tanto Yunho quanto Jongho, Yunho hesitou por um momento em se mover, mas mudou rápido de ideia quando viu que ninguém o faria, estavam todos ali apenas pela fofoca, tirando os amigos de Park conhecidos pelo Jeong, Hongjoong pedia sem fim para Seonghwa se acalmar.

Olimpo.Onde histórias criam vida. Descubra agora