-Estou só olhando sua carranca, Park- disse, tão afiado quanto Seonghwa, a cada palavra lançada o clima da mesa parecia piorar.
-Carranca? Se quiser ver um rosto feio é só se olhar no espelho Kang- disse em tom de deboche, fazendo o filho de Poseidon se dar por derrotado e sair de perto da mesa do grupo com sua bandeja em mãos.
Yunho buscou no resto de todos ali, sobre como deveria reagir a mais recente discussão, Wooyoung e Jongho pareciam tão perdidos quanto ele, os demais estavam melancólicos olhando pras próprias refeições.
Ele queria perguntar sobre o recém acontecimento, mas não sabia se podia, ou como, isso o deixava cada vez mais nervoso, o silêncio na mesa chegava a sufocar ele.
-Então gente, nessa correria, a gente acabou sem perguntar de quem vocês são filhos- disse Wooyoung quebrando o gelo, aliás, gelo não, nesse ponto já era um iceberg. Às vezes Yunho agradecia por seu amigo ser tão descontraído.
‐Eu sou filho de Atena e o Seonghwa é filho de Medusa- disse calmo, o garoto parecia inabalado pelo outro ocorrido, continuou. - Não precisa nos dizer de quem cada um é filho, nós só não sabemos de quem o Yunho é filho- terminou.
Yunho ia responder ao mais velho, mas foi atropelado por Wooyoung.
-Tá ligado aquele velhote do Olimpo, que não consegue deixar a jiboia dentro da toca? Esse mesmo- disse como se fosse a coisa mais normal do mundo,causando risadas ao grupo, ele definitivamente estava agradecendo Wooyoung nos pensamentos.
-Sério que você é filho de Zeus?- Seonghwa que até então se mostrava melancólico pelo bate boca se fez presente. -Você é tipo um príncipe do Olimpo ou sei lá oque?- disse, parecia empolgado em algo tão simples, causou risadas em Yunho, que agora era o centro dos olhares na mesa.
-Não muda nada, o tal do velhote nunca nem falou comigo.- disse fazendo todos ali o lançarem um olhar.
Os deuses que tinham filhos com humanos, já interagiram pelo menos uma vez com tal filho, mesmo que seja pra reclamar.
-Bom, o meu sempre me acompanha, vocês devem até conhecer ele, ele só sai de perto da gente durante a noite- disse o Song filho de Hélio, o garoto não se causava se fazer piadas sem graça sobre seu pai ser quase que literalmente o Sol.
Mas felizmente provoca uma risadinha aqui e uma ali, levando aquele clima horrível antes formado embora, mas, Yunho ainda queria saber pra que tanto mistério por parte dos outros quatro, mas suas dúvidas tiveram que ficar pra outra hora quando o sinal tocou novamente, alarmando o retorno do horário de aulas.
☆ ★ ☆
E pra variar, era outra aula que Yunho odiava, aula prática de magia, conseguia ser pior que a aula de Hermes, era onde os semideuses colocavam em prática seus poderes místicos, quase todos os semideuses de sua sala haviam conseguido despertar seu poder, mas Yunho, Yunho já estava quase que desistindo, pra ele era impossível, ele gosta de se auto chamar de fracassado quando é em questão a essa matéria, ele já conseguia se sentir na recuperação desse bimestre.
Todos conseguiam, agora que estava mais familiarizado com os outros 7 garotos, incluindo o Kang, por mais que sua apresentação tivesse sido no mínimo estranha. Ele conseguia ver como os outros garotos eram bons.
Mingi conseguia literalmente criar fogo, Yunho se perguntava se estava 100% certo, já que seu pai é o deus do Sol, mas ele pensava logo que era tudo farinha do mesmo saco.
Seonghwa conseguia hipnotizar a todos, um fato interessante, era que assim como sua mãe, ele hipnotiza homens. Ele disse que vai treinar mais para conseguir atrair até mesmo as formigas pelo chão, isso se elas já não achavam o Park lindo, não era preciso estar sobre seu feitiço para ficar aos joelhos pelo Park.
Kang Yeosang manipulava água, de um jeito muito gracioso inclusive, os dois Chois eram fortes como touros, Wooyoung fazia de tudo um pouco, e o filho de Atena também era surpreendentemente muito forte, não era de se surpreender tanto, já que sua mãe é uma grande guerreira, mas o garoto era tão forte quanto inteligente, assim como a mãe.
Era a vez de Yunho, ele estava apavorado, iria passar vergonha na frente de todos, mais uma vez, não sei oque passou em sua cabeça, mas por um momento, ele olhou para o filho de Hélio, e sentiu uma certa empatia, mas afastou esses pensamentos quando foi apressado pela professora.
Ele tentou, e tentou, de todas as formas, como sempre, nenhum raio, nenhuma faísca, em momentos assim Yunho se perguntava se ele era mesmo filho de Zeus, será que era realmente um semideus?
O garoto já estava pra chorar, estava fisicamente e mentalmente cansado de tentar despertar a droga de seus poderes, ele só queria sair dali correndo o mais rápido possível.
E foi isso que ele fez, assim que a professora Hécate se virou para conversar com os alunos, e perdeu sua atenção da frustração que era treinar Yunho, ele correu pelos cantos da quadra, só sendo notado por uma pessoa, uma pessoa que nunca ousa tirar seus olhos de si.
Yunho correu por alguns instantes, até se perceber longe da quadra, ele estava no banheiro do segundo andar, praticamente abandonado.
Ele entrou e se escondeu em uma cabine do canto, o banheiro era gelado e frio, e silencioso, até os leves soluços do Jeong se fazerem presente, ele não queria fazer escândalo, mas estava cansado de ser um fracasso na única coisa que lhe colocavam tanta pressão.
Ele não pediu pra nascer filho do deus do Olimpo, ele só queria viver em paz, sem o peso das pessoas o forçando a ser tão forte quanto seu pai, mas ele não consegue, só não consegue, todos os deuses, cada um deles descontando a raiva que eles tinham por seu pai em si, ele não merecia isso.
Yunho se assusta e fica em silêncio ao de repente ouvir a porta do tal banheiro abandonado se abrir.
-Yunho? Você está aqui?- Yunho reconhecia essa voz, uma voz rouca, e o dono dessa voz o irritava todo santo dia com ela, aquele era o Song, mas oque ele estava fazendo indo atrás do Jeong? Ele nem ao menos eram amigos, e Yunho com certeza não queria ser amigo de alguém como Mingi.
-Eu sei que você está aqui, então eu só queria dizer..- pausou, ele parecia excitante- tudo bem não conseguir, não se martirize, eu não ligo se se martirizar, mas só avisando mesmo- Yunho pensava em como cacete o Song conseguia estragar uma coisa que devia ser consoladora, em algo que deixou o Jeong com o sangue fervendo.
-Se não se importa, por que está aqui?- disse em tom de deboche, de repente a sua voz embargada pelo choro havia sumido, oque se empenhar para irritar seu "rival" não cura não é?
Depois disso, Yunho só ouviu a porta do banheiro batendo com força e passos apressados, isso fez o moreno soltar uma risada sincera.
Saiu do banheiro alguns instantes depois de Mingi, aparentemente a estranha conversa motivacional que tivera com o Song foi muito revigorante, só que ele não havia percebido isso, ou, apenas não queria admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo.
FantasyUm suposto ódio um pelo outro, um amor impedido de acontecer literalmente pelos céus, oque pode acontecer? . . . • Yungi principal, Seongjoong e Woosan side. #71 em semideuses